CRB: duelo com o Cruzeiro tem recomposição do setor defensivo e baixa no ataque
Gilvan e Guilherme Romão retornam, porém, o ataque regatiano terá um desfalque importante: Fabinho
A 11ª rodada do CRB será complicada, mas contará com o retorno de dois dos principais jogadores regatianos contra o Cruzeiro. A zaga terá a volta de Gilvan, enquanto a lateral terá Guilherme Romão como reforço. Ambos os atletas não atuaram contra o CSA por, justamente, receberem o terceiro cartão amarelo na partida anterior, contra o Sport.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Já no setor ofensivo, o Galo tem uma baixa importante: o atacante Fabinho. Na tarde dessa quarta (2), o Departamento Médico regatiano comunicou que o atleta tem uma lesão muscular de grau um na posterior da coxa esquerda e terá de se ausentar dos gramados por um tempo que ainda não foi estipulado. Titular da equipe, o jogador se consolidou com boas atuações, mesmo quando o clube enfrentava maus momentos entre os últimos colocados.
Leia também

Emerson Negueba, Vico e Gabriel Conceição podem ‘pintar’ na equipe titular alvirrubra no embate com o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Contra o CSA, o técnico Daniel Paulista optou por Negueba, que atuou na linha de frente com Richard e Anselmo Ramon.
Por estarem em transição, o meia Maicon e o atacante Maycon Douglas não devem viajar com o elenco. A previsão é que ambos estejam aptos para a volta aos gramados já no próximo dia 11, contra o Vila Nova.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
No início da semana, o volante Marthã apresentou um quadro viral e, caso se recupere, pode enfrentar o Cabuloso, no Mineirão.
