Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB divulga preço dos ingressos para duelo com o Sport, na Copa do Nordeste

Confronto marcará o retorno oficial do Galo às competições em 2022

O ano de 2022 é de alta expectativa para o futebol alagoano. Após os clubes locais brigarem pelo acesso na Série B, a Copa do Nordeste torna-se uma competição que enche os olhos da torcida, especialmente do CRB. O Galo, inclusive, estreia no torneio no próximo sábado (22), no Rei Pelé, contra o Sport, às 17h45. Com isso, a diretoria regatiana divulgou na manhã desta terça (18), os valores dos ingresso para o primeiro confronto da temporada.

Será o primeiro jogo oficial do Regatas desde 28 de novembro, na derradeira rodada final da Série B. Os ingressos serão vendidos tanto virtualmente, quanto fisicamente, entretanto, apenas dois setores do Trapichão estarão liberados: as arquibancadas altas e as cadeiras. Para a alta, o bilhete custa R$ 60,00, já para a cadeira, o valor é de R$ 160,00. Lembrando que, dependendo dos planos de sócio torcedor do CRB, podem haver promoções.

Leia também

As vendas físicas acontecerão no Casarão, no bairro do Jaraguá, até sábado (22), às 12h. E na loja Aby's, do Pátio Maceió, no bairro do Benedito Bentes. Entretanto, no último, estará vendendo somente na quinta (20) e na sexta (21), das 13h às 20h. Os torcedores que não puderem comparecer aos locais de venda podem comprar via internet.

Protocolos

Segundo a Federação Alagoana de Futebol (FAF), para ter acesso ao estádio, o torcedor precisa levar o cartão de vacinação comprovando o ciclo vacinal com dose única, duas doses ou dose de reforço. Quem não tem o ciclo de vacinação completo, precisa apresentar um teste de Covid-19 negativo PCR ou Antígenos de até 72 horas. No Estádio Rei Pelé só estão liberadas as grandes arquibancadas e as cadeiras do segundo e do quarto pisos. Tais protocolos são os mesmos para o Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas