Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB confirma a permanência do meia Rafael Longuine para 2023

Meia viveu um dos anos mais especiais de sua carreira durante a atual temporada

Agora está mais do que confirmado: Rafael Longuine fica no CRB para a próxima temporada! A confirmação da renovação de contrato entre o meia e o clube regatiano veio na tarde desta quinta-feira (1º). Com isso, o jogador de 32 anos vai para a sua terceira temporada pela equipe.

Longuine foi um dos mais importantes na campanha da Série B, desta temporada. Com 43 jogos realizados, ele marcou cinco gols e deu quatro assistências, sendo providencial na permanência do Galo na 2ª Divisão. A renovação demorou um pouco para sair, mas era a tendência, desde o fim da temporada.

Leia também

Rafael Longuine começou a temporada sem muitas chances com o técnico Marcelo Cabo. Além disso, tinha a desconfiança por conta dos problemas físicos que são comuns em sua carreira. Superado isso e com a contratação do técnico Daniel Paulista, o meia rapidamente assumiu a titularidade no CRB.

Além de 2022, Longuine ainda tem uma passagem pelo CRB em 2020, mas não durou muito tempo. Somadas as duas passagens, o jogador tem mais de 50 jogos pelo Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas