Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB confirma a contratação do meia Marcos Aurélio

Clube tenta, agora, mais um atacante, que pode ser anunciado até o fim desta semana

Está confirmado: o meia Marcos Aurélio é o novo contratado do CRB. O jogador desembarca em Maceió ainda nesta quinta-feira (03). O jogador tem 32 anos e experiência, inclusive, no futebol do exterior. E ainda esta semana, a expectativa é a de que a direção regatiana anuncie mais um reforço. Agora, o alvo é mais um atacante para a sequência da temporada.

Natural de Cuiabá, o último clube de Marcos Aurélio foi o Coritiba, por quem disputou a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Foi, inclusive, sua segunda passagem pelo Coxa, time que já havia defendido no período de 2008 a 2011.

Leia também

Marcos Aurélio foi revelado pelo Corinthians em 2002 e ficou no Timão até 2003. A partir daí, tornou-se um cigano da bola, tendo defendido também o Shimizu, do Japão, e o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul. No Nordeste, já defendeu as cores de Sport, Bahia e Ceará, com quem foi campeão da Copa do Nordeste em 2015.

Marcos Aurélio tem ainda no seu currículo o título da Série B de 2010 com o Coritiba (com quem também foi bicampeão paranaense 2010/11), da Série C de 2004 pelo União Barbarense, além dos estaduais por Corinthians (2003), Santos (2007), Internacional (2012) e Vila Nova-GO (2005).

O atleta - que amplia o leque de opções para o meio-campo da equipe comandada por Mazola Júnior - ainda defendeu Atlético-PR, Bragantino e Ituano.

O jogador, que se incorpora ao elenco na próxima segunda-feira, disse que vem para o CRB por ser um clube que sempre está do meio pra cima na tábua de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e que trata-se de mais um time de massa que vai defender.

- É um novo desafio na minha carreira e espero corresponder à expectativa. Meu último jogo foi em novembro, pelo Coritiba, mas creio que após dez dias de preparação eu esteja apto para jogar porque vinha me preparando fisicamente enquanto aguardava proposta.

Marcos Aurélio esteve para ir para o Santa Cruz, clube que está na Série A. Mas ressaltou que fechou com o CRB porque vinha conversando com a direção praiana há mais tempo. "Foram quinze dias de negociação e isso acabou pesando", finalizou.

Enfim regularizado

O nome do volante Rivaldo apareceu, enfim, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Contratado junto ao Esteghlal Tehran, do Irã, o jogador aguardava ter a situação regularizada desde janeiro, quando chegou ao CT Ninho do Galo.

Agora pode ser relacionado para a partida contra o Sete de Setembro, em Boca da Mata, na tarde deste domingo, pela 8ª rodada do Alagoano 2016.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas