CRB confirma a contratação do meia João Paulo, ex-Cruzeiro

Negociação entre clube e jogador já perdurava há alguns dias, mas apenas nesta terça (31) veio o anúncio oficial

Está confirmado! O meia João Paulo, de 32 anos, é o mais novo jogador do CRB. O meia, que disputou a Série B de 2022 pelo Cruzeiro, teve sua contratação confirmada na manhã desta terça-feira (31). O atleta já se encontra em Maceió para conhecer seus novos companheiros.

A negociação entre João Paulo e CRB foi até que tranquila, já que o time mineiro não tinha interesse na permanência do atleta. Com a chegada do jogador, Umberto Louzer ganha mais uma importante opção para atuar no meio campo ofensivo. Hoje, o elenco regatiano conta com Rafael Longuine e Denner para esta posição.

A chegada de João Paulo ao Galo é por empréstimo até o final da temporada. Inclusive, o meia já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear. Contudo, para o duelo desta noite, contra o ASA, sua presença é praticamente descartada.

João Paulo, inclusive, conhece bem o futebol alagoano, já que teve passagens importantes por Coruripe e ASA. Além disso, jogou na Ponte Preta e no Atlético-GO. Em seu currículo, constam os título da Série B 2022, pelo Cruzeiro.