Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB confirma a contratação do meia João Paulo, ex-Cruzeiro

Negociação entre clube e jogador já perdurava há alguns dias, mas apenas nesta terça (31) veio o anúncio oficial

Está confirmado! O meia João Paulo, de 32 anos, é o mais novo jogador do CRB. O meia, que disputou a Série B de 2022 pelo Cruzeiro, teve sua contratação confirmada na manhã desta terça-feira (31). O atleta já se encontra em Maceió para conhecer seus novos companheiros.

A negociação entre João Paulo e CRB foi até que tranquila, já que o time mineiro não tinha interesse na permanência do atleta. Com a chegada do jogador, Umberto Louzer ganha mais uma importante opção para atuar no meio campo ofensivo. Hoje, o elenco regatiano conta com Rafael Longuine e Denner para esta posição.

Leia também

A chegada de João Paulo ao Galo é por empréstimo até o final da temporada. Inclusive, o meia já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear. Contudo, para o duelo desta noite, contra o ASA, sua presença é praticamente descartada.

João Paulo, inclusive, conhece bem o futebol alagoano, já que teve passagens importantes por Coruripe e ASA. Além disso, jogou na Ponte Preta e no Atlético-GO. Em seu currículo, constam os título da Série B 2022, pelo Cruzeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas