CRB comunica retorno do lateral-direito Hereda
Jogador estava emprestado ao Sport e volta para ser titular no Galo

O CRB anunciou hoje o retorno do lateral-direito Hereda, destaque do Galo nas campanhas de 2023 e 2024. O atleta estava emprestado ao Sport e, por lá, disputou o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Série A do Brasileirão.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"O lateral-direito de 27 anos é um grande conhecido da Nação Regatiana e foi um dos nossos destaques nas temporadas 2023 e 2024, com 4 gols e 11 assistências, marcando um dos gols do nosso tricampeonato alagoano. Na temporada de 2025, o atleta foi campeão pernambucano pelo Sport e estava na Série A do Campeonato Brasileiro", informou o clube em comunicado.
Leia também

Com a não renovação de Matheus Ribeiro por parte do clube, era de entendimento da instituição e dos torcedores que a equipe precisava de reforço na posição. Com a volta de um velho conhecido, o torcedor pode criar expectativas para a temporada de 2026.
O CRB segue se movimentando no mercado, e deve realizar mais contratações. O Galo também deve se despedir do volante Higor Meritão, que negocia com a Chapecoense. O time inicia a preparação depois do Natal, em 26 de dezembro. O primeiro jogo oficial do Galo será contra o CSE, pela abertura do Alagoano, no dia 10 de janeiro.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

