CRB comunica os desligamentos do meia Gustavo Apis e do atacante Wesley

Pouco utilizados no Galo, jogadores tiveram seus contratos rescindidos e podem retornar aos seus clubes de origem

As passagens de Gustavo Apis e Wesley chegaram ao fim no CRB. Na tarde deste sábado (23), o clube comunicou que encerrou o contrato de empréstimo que tinha com os dois jogadores, em comum acordo. A boa notícia é que os dois atletas podem se transferir para qualquer clube, inclusive da Série B, já que não atuaram em sete partidas na Segundona.

Apis chegou ao Galo por empréstimo do Fluminense. O meia, de 23 anos, atuou com uma certa frequência, especialmente no Campeonato Alagoano. Entretanto, não conseguiu conquistar seu espaço, sobretudo, com a chegada do técnico Daniel Paulista, que pouco o utilizou. Ao todo, foram 17 confrontos com a camisa regatiana.

Já Wesley Moreira teve uma passagem bem mais curta e discreta. O jovem atacante de apenas 20 anos pertence ao Grêmio e só jogou cinco partidas. Não marcou gols e a última vez que entrou em campo foi no dia 8 de junho, na derrota do CRB para o Cruzeiro, por 2 a 0.

Confira a nota divulgada pelo CRB:

”O Clube de Regatas Brasil informa que, em comum acordo, os atletas Gustavo Apis e Wesley retornaram aos seus clubes de origem, Fluminense e Grêmio, respectivamente“