Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB comunica a rescisão contratual do volante Maicon

Atleta experiente, ele entrou em acordo com a diretoria regatiana para encerrar o contrato antes do período previsto

Foram quatro meses e apenas sete jogos, mas a passagem do volante Maicon pelo CRB chegou ao fim. Na tarde desta terça-feira (21), o clube regatiano comunicou que entrou em acordo com o atleta para rescindir o contrato. A decisão vinha sendo discutida há alguns dias, já que o jogador não havia se agradado com seu desempenho físico.

Com a camisa do Galo, ele voltou a conviver com lesões, algo que foi recorrente nos últimos anos. Em suas sete partidas realizadas, foi titular em quatro oportunidades. Apenas na derrota por 3 a 0, contra o Criciúma, ainda na sétima rodada da Série B. Maicon não marcou gols no período que esteve em Maceió.

Leia também

Em nota, o Regatas desejou um belo futuro ao atleta. Confira:

O Clube de Regatas Brasil vem a público comunicar que o atleta Maicon não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A rescisão de contrato em comum acordo partiu após um pedido do jogador à diretoria do CRB. Agradecemos pelos serviços prestados, pela dedicação e compromisso enquanto esteve vestindo a camisa do Clube. Com sua mentalidade vencedora, Maicon teve uma parcela importante durante a sua passagem para que o CRB continue crescendo enquanto instituição e evoluindo como clube. Desejamos sucesso e boa sorte nos novos desafios.

O volante de 36 anos também se pronunciou em suas redes sociais. Maicon disse que foi uma honra vestir a camisa regatiana e reafirmou que a decisão de sair, partiu dele próprio. A última partida do atleta foi no último dia 11, na vitória alvirrubra sobre o Vila Nova, por 1 a 0. Confira o que disse Maicon:

"Obrigado, CRB!

Ao torcedor do CRB, que tenho grande respeito, venho comunicar a minha saída e rescisão de contrato com o clube. Foram sete partidas vestindo a camisa desse grande time e dando meu máximo para ajudar a equipe e meus companheiros dentro de campo. Cheguei aqui com o objetivo de dar sequência em minha carreira com toda a dedicação e profissionalismo que tive ao longo desses anos no futebol.

Aproveitando a oportunidade quero deixar claro que a decisão de romper o contrato foi de responsabilidade minha. Ao contrário do que foi divulgado, a minha saída não aconteceu por estar insatisfeito com meu baixo rendimento dentro de campo, e nem por motivos de lesão. Isso não é verdade.

Quero agradecer todo o apoio que encontrei aqui nesses meses vestindo a camisa do CRB. Para mim foi uma honra e agora sigo em busca de novos desafios!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas