Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB começa vencendo, mas acaba levando a virada do Vitória no Barradão: 2 a 1

Time regatiano fez o seu gol com Hyuri, já o time baiano fez valer a "lei do ex" e assinalou com Rafael Carioca e Léo Ceará

O CRB até que começou bem a partida, vencendo. Mas acabou levando a virada do Vitória e perdeu por 2 a 1, na noite desse sábado (28), pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. O duelo foi disputado no Barradão, em Salvador-BA. O gol regatiano foi de Hyuri, no primeiro tempo. E o time baiano assinalou com Rafael Carioca e Léo Ceará, também na etapa inicial, ambos fazendo valer a "lei do ex" no Barradão.

Com este resultado, o Galo perde duas posições e ocupa a 11ª posição na tabela, com os mesmos 32 pontos; enquanto o time baiano é o 15º colocado, com 29 pontos.

Leia também

Na 25ª rodada, o CRB terá o Clássico das Multidões pela frente, contra o maior rival, CSA, na terça-feira (1º), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. E o Vitória vai visitar o Paraná, também na terça, às 21h30, no Durival Britto, em Curitiba-PR.

1º tempo

Imagem ilustrativa da imagem CRB começa vencendo, mas acaba levando a virada do Vitória no Barradão: 2 a 1
| Foto: FOTO: Uendel Galter/Ag A Tarde

O CRB começou o jogo valorizando a posse de bola, consciente e tentando se impor. Aos 5 minutos, teve um escanteio em seu favor. Diego Torres bateu na primeira trave, Léo Ceará cortou parcialmente e Wesley chutou forte da entrada da área do Leão, mas a bola passou à esquerda do gol de Ronaldo.

O Galo apertava a saída de jogo do Vitória, que chegou com perigo aos 9 minutos. Lucas Cândido encontrou Rafael Carioca livre, o lateral do Leão cruzou na medida para Léo Ceará e ele deu uma chapa na bola, vendo ela passar muito perto do gol de Edson Mardden. Por pouco não aconteceu o gol do Vitória. O time baiano seguia atacando, perigoso. Aos 11 minutos, de novo: Léo Ceará recebeu na entrada da área, dominou bonito, chutou rasteiro e a bola tirou tinta da trave direita de Mardden.

Aos 16 minutos, o Vitória teve uma falta em seu favor, na intermediária. Vico cobrou, Wallace cabeceou prensado e ela se perdeu pela linha de fundo. Na cobrança, o goleiro regatiano tirou de soco. No momento, era só pressão do time baiano, que cresceu muito no jogo. Mas como quem não faz, leva, quem abriu o placar foi o Galo. Aos 23 minutos, Bill recebeu a pelota na esquerda, passou por Léo Morais e cruzou na marca do pênalti. Sozinho, Hyuri só fez empurrar para o gol e abrir o placar no Barradão: 1 a 0. Foi o primeiro gol de Hyuri com a camisa do CRB.

Imagem ilustrativa da imagem CRB começa vencendo, mas acaba levando a virada do Vitória no Barradão: 2 a 1
| Foto: FOTO: Uendel Galter/Ag A Tarde

Aos 30 minutos, porém, a lei do ex entrou em ação em Salvador: Rafael Carioca (ex-CRB) fez o gol de empate do Vitória. Lucas Cândido soltou um torpedo do meio da rua, Mardden deu rebote e Rafael Carioca, sozinho, escolheu o canto e deixou tudo igual: 1 a 1.

E de novo a lei do ex prevaleceu, mas deste vez foi com Léo Ceará. Aos 38 minutos, Rafael Carioca recebeu livre de marcação, cruzou na medida na cabeça de Léo Ceará e ele finalizou com força, para virar o placar: 2 a 1.

O jogo passava dos 40 minutos e o árbitro determinou dois minutos de acréscimos. Assim, aos 47 minutos, o primeiro tempo foi encerrado.

2º tempo

Imagem ilustrativa da imagem CRB começa vencendo, mas acaba levando a virada do Vitória no Barradão: 2 a 1
| Foto: FOTO: Uendel Galter/Ag A Tarde

Na segunda etapa, em situação adversa na partida, o técnico Ramon Menezes fez alterações para ver se o CRB se encontrava em campo. Aos 6 minutos, em uma tentativa do CRB, Gum fez a ligação direta com Hyuri, ele dominou, mas Guilherme Rend chegou bem na marcação e tirou.

O time regatiano melhorou um pouco na partida, enquanto os baianos pareciam satisfeitos com a vitória de 2 a 1. Com a saída de Diego Torres, o CRB não conseguia criar e se complicava. Aos 21 minutos, o Vitória tentou. Rafael Carioca deu um chapéu em cima de Reginaldo, mas a cobertura do CRB chegou a tempo e tirou o perigo da área regatiana. O Galo respondeu em seguida, aos 22 minutos. Hyuri ficou cara a cara com Ronaldo, o goleiro do Vitória fechou bem o ângulo e evitou o gol de empate regatiano.

Aos 31 minutos, o CRB teve mais uma tentativa quando Wesley desceu pelo meio, tentou o passe para Pablo Dyego, mas Rafael Carioca ficou com a bola e impediu a continuação da jogada Aos 33? de novo o Galo: Reginaldo avançou pela direita do CRB, chegou à linha de fundo, cruzou rasteiro, mas Wallace acabou ficando com a bola.

Imagem ilustrativa da imagem CRB começa vencendo, mas acaba levando a virada do Vitória no Barradão: 2 a 1
| Foto: FOTO: Uendel Galter/Ag A Tarde

A partida chegava aos 40 minutos e o Vitória, querendo garantir ó resultado, passou a ficar todo recuado. O árbitro decretou seis minutos de acréscimos à segunda etapa. O Vitória gastava o tempo, administrando a vitória em casa e, aos 51 minutos o jogo foi encerrado, com o triunfo dos baianos por 2 a 1.

Vitória- Ronaldo; Léo (Van), Wallace Reis, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo (Gerson Magrão), Lucas Cândido (Dudu) e Thiago Lopes; Vico (Ruan Nascimento) e Léo Ceará (Caicedo). Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

CRB- Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Xandão (Lucas Mendes); Claudinei (Régis), Wesley e Diego Torres (Moacir); Hyuri, Pablo Dyego (Luidy) e Bill (Iago). Técnico: Ramon Menezes.

Árbitro- Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO).

Auxiliares- Cleriston Clay Barreto Rios-SE (CBF-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF- GO).

Quarto árbitro - Joedson de Jesus Oliveira (CBF-BA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas