Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB com time definido para segundo amistoso contra o Itabaiana

Escalação é a base da equipe que vai estrear no Campeonato Alagoano, dia 24 deste mês, contra o Murici

O time do CRB já está definido para o amistoso da tarde deste sábado, quando volta a enfrentar o Itabaiana, agora no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O principal detalhe é que será a base da estreia no Campeonato Alagoano, dia 24, contra o Murici.

Em relação ao amistoso do meio de semana, quando sofreu 3x0 para o Itabaiana no interior sergipano, haverá mudanças na defesa e no meio de campo. Porém, a principal alteração a ser promovida pelo treinador Mazola Júnior está no padrão tático: a equipe deve ser postada em campo no 4-1-4-1. Com esta formação, nos treinos o time ganhou em velocidade e posse de bola.

Leia também

E a equipe que começará a partida é com Júlio César, Rafinha, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio; Luiz Fernando, Dakson, Flavinho, Marcelinho; e Lúcio Maranhão. Esta formação joga até os primeiros minutos do 2º tempo, quando a partir daí o comandante regatiano começará a promover as alterações visando novas observações no time para a temporada 2016.

O meia Flavinho, um dos novatos que veio da Chapecoense (SC) e que participou do amistoso da quarta-feira passada, ressaltou que "apesar da derrota, o time evoluiu nos dez primeiros dias de pré-temporada comparando com os treinos que nos submetemos e que foram intensos. Fomos para o jogo cansados, com falta de ritmo e foi a primeira desta nova formação. Tenho certeza de que sábado nossa equipe vai estar melhor e que os erros de quarta-feira não serão repetidos".

CRB x Itabaiana é às 16h deste sábado e os ingressos - R$ 10 para arquibancadas baixas e altas e R$ 30 para cadeiras - são adquiridos na loja Arena das Torcidas (Amélia Rosa e Shopping Farol), Bar do Carlão

(Trapiche), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio) e

Confraria do Rei (Santo Eduardo).

Os preços servem inclusive para sócios-torcedores e torcedor comum contribuírem com o clube diante dos elevados custos da pré-temporada. E o sócio-torcedor que comparecer ao estádio vai participar de um sorteio de 10

camisas oficiais, sendo seis de jogo e quatro de viagem, além de uma

bola oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas