CRB com time definido para segundo amistoso contra o Itabaiana

Escalação é a base da equipe que vai estrear no Campeonato Alagoano, dia 24 deste mês, contra o Murici

O time do CRB já está definido para o amistoso da tarde deste sábado, quando volta a enfrentar o Itabaiana, agora no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O principal detalhe é que será a base da estreia no Campeonato Alagoano, dia 24, contra o Murici.
Em relação ao amistoso do meio de semana, quando sofreu 3x0 para o Itabaiana no interior sergipano, haverá mudanças na defesa e no meio de campo. Porém, a principal alteração a ser promovida pelo treinador Mazola Júnior está no padrão tático: a equipe deve ser postada em campo no 4-1-4-1. Com esta formação, nos treinos o time ganhou em velocidade e posse de bola.
E a equipe que começará a partida é com Júlio César, Rafinha, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio; Luiz Fernando, Dakson, Flavinho, Marcelinho; e Lúcio Maranhão. Esta formação joga até os primeiros minutos do 2º tempo, quando a partir daí o comandante regatiano começará a promover as alterações visando novas observações no time para a temporada 2016.
O meia Flavinho, um dos novatos que veio da Chapecoense (SC) e que participou do amistoso da quarta-feira passada, ressaltou que "apesar da derrota, o time evoluiu nos dez primeiros dias de pré-temporada comparando com os treinos que nos submetemos e que foram intensos. Fomos para o jogo cansados, com falta de ritmo e foi a primeira desta nova formação. Tenho certeza de que sábado nossa equipe vai estar melhor e que os erros de quarta-feira não serão repetidos".
CRB x Itabaiana é às 16h deste sábado e os ingressos - R$ 10 para arquibancadas baixas e altas e R$ 30 para cadeiras - são adquiridos na loja Arena das Torcidas (Amélia Rosa e Shopping Farol), Bar do Carlão (Trapiche), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio) e Confraria do Rei (Santo Eduardo).
Os preços servem inclusive para sócios-torcedores e torcedor comum contribuírem com o clube diante dos elevados custos da pré-temporada. E o sócio-torcedor que comparecer ao estádio vai participar de um sorteio de 10 camisas oficiais, sendo seis de jogo e quatro de viagem, além de uma bola oficial.