Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB busca se distanciar do Z4 da Série B em duelo direto com Londrina

Galo vem de derrota e precisa de bom resultado para seguir longe da degola; LEC é o primeiro dentro da zona perigosa

A parte inferior da tabela da Série B segue movimentada e, neste sábado (1º de julho), um confronto promete bastante pela 15ª rodada. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB recebe o Londrina, às 18h15. O Galo está a quatro pontos do Z4 e precisa vencer para seguir sem ser ameaçado. Entretanto, o Tubarão está dentro da degola e precisa da recuperação imediata.

Panorama

A boa fase regatiana foi estancada, por ora. São dois jogos sem vencer, além de ter tido um revés contra o Criciúma, no meio de semana. Desta forma, o sonho de chegar na parte de cima da tabela foi deixado de lado e o Galo precisa pegar distância do Z4. Com 15 pontos, o time alvirrubro está na 14ª posição, a quatro pontos da degola.

Leia também

E quem abre a zona perigosa é o próprio Londrina. Com 11 pontinhos, o LEC é o atual 17º colocado e tenta sair do perigo desesperadamente. São sete confrontos seguidos sem vencer na Série B, sendo que são seis derrotas. Ou seja, os paranaenses levaram apenas um ponto de 21 possíveis.


				
					CRB busca se distanciar do Z4 da Série B em duelo direto com Londrina
Último jogo do Galo em casa foi no empate por 2 a 2 com o Ituano o Ituano. Francisco Cedrim

CRB

A esperança da torcida por voos mais altos aos poucos foi minada. Nas duas últimas rodadas o desempenho desagradou e ainda há uma dura realidade para a equipe, que precisa se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, o Galo está mais perto do Z4 do que do 11º colocado, que é o Atlético-GO.

Para apagar a derrota para o Criciúma, Daniel Paulista indica que pode mudar sua equipe titular. Assim, o mais provável é que o artilheiro Anselmo Ramon comece entre os 11 titulares. O problema é quem deve sair. Contra o Tigre, Juninho Valoura foi sacado, entretanto, Lucas Lima também está na mira.

Na zaga, mais problemas. Fábio Alemão está suspenso e entregue ao Departamento Médico. Assim, quem provavelmente jogará ao lado de Anderson Conceição é Saimon ou Gum. Copete deve voltar a ser relacionado, mas inicia no banco de reservas.


				
					CRB busca se distanciar do Z4 da Série B em duelo direto com Londrina
Saimon deve seguir fora contra o Atlético. ASCOM CRB

A escalação regatiana para o duelo contra o Londrina é: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Saimon (Gum) e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima (Juninho Valoura) e João Paulo; Renato, Rômulo e Anselmo Ramon.

LONDRINA

O clima no time paranaense é de crise total. Sem um bom desempenho, a equipe passa por constantes trocas de treinadores. A última delas aconteceu justamente após a derrota para o Juventude, no meio de semana, quando PC Gusmão foi desligado do cargo.

Sem anunciar um novo treinador, tampouco com tempo para acertar contratações até o jogo, o Tubarão será comandado pelo interino Franco Rafael Müller. O Londrina terá dois retornos importantes: o lateral Guilherme Lacerda e o volante Moisés Gaúcho. A dupla cumpriu suspensão e deve começar contra o Galo.


				
					CRB busca se distanciar do Z4 da Série B em duelo direto com Londrina
Londrina está buscando um novo treinador e será comandado por interino. Ascom/Londrina

Entretanto, o problema é no DM, já que Clayton, Júnior Dutra e Garraty devem seguir fora. Por isso, há chance de haver modificações na equipe titular, por mais que o LEC não tenha dado pistas no pouco tempo de treinos.

A provável escalação londrinense tem: Lucas Frigeri; Léo Morais, Patrick, Gabriel e Guilherme Lacerda; João Paulo, Natham (Moisés Gaúcho) e Higor Leite (Diego Jardel); Iago Dias, Paulinho Moccelin e Lucas Coelho.

Arbitragem

O trio de arbitragem principal vem do Centro-Oeste, com Leonardo Willers Lorenzatto (CBF/MT) no apito e a dupla Leandro dos Santos Ruberdo (CBF/MS) e Fernanda Kruger (CBF/MT) como bandeirinhas. O quarto árbitro é José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL).

Na cabine do VAR, a dupla carioca, com Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ), como árbitro de vídeo principal, e Diogo Carvalho Silva (CBF/RJ), como seu assistente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas