Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB bate o Dínamo por 15 a 0 e quebra recorde do Alagoano Feminino 2021

Galo marcou mais gols em uma só partida nesta edição do estadual

A ronda de massacres segue a todo vapor no Alagoano Feminino. Na tarde deste sábado (11), na Ufal, o líder CRB encarou as meninas do Dínamo, que vivem uma má fase, pela 4ª rodada da competição. As coisas seguiram o roteiro: nova vitória regatiana. Quebrando o recorde de goleada do campeonato, o Galo venceu por 15 a 0, sem nenhuma dificuldade. Os gols foram marcados pela artilheira Tamara (seis vezes), Nayara (três vezes), Piu (duas vezes), Andressa (duas vezes), Branca e Paulinha.

Com o placar, o time regatiano permaneceu na liderança geral, agora com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento, se aproximando da classificação. Já o Siri assumiu a lanterna. Mesmo zerado, igual ao Desportivo Aliança, os 15 gols fizeram o Dínamo chegar a -33 gols de saldo, sendo ultrapassado pelo Tricolor.

Leia também

Anteriormente, na 1ª rodada, o CRB já havia goleado o Desportivo Aliança, por 14 a 0, sendo esse o recorde de gols em um jogo do Alagoano 2021, o que foi superado hoje.

Os gols

Com tantos gols, fica difícil descrever. Na primeira etapa, a rede foi balançada apenas seis vezes. Tamara, a artilheira da competição, marcou apenas dois dos seus seis gols, aos 2 e 47 minutos. Nayara (18' e 42') balançou a rede duas vezes, enquanto Paulinha e Piu também marcaram, aos 30 e 31 minutos, um atrás do outro.

Na etapa final, o CRB guardou energia para fazer mais nove gols. Tamara fechou seus dois hat-tricks, marcando gols aos 7', 29', 33' e 41'. Com os lances do segundo tempo sendo praticamente apenas os gols, o placar histórico de 15 foi concluído com Nayara (20'), Branca (27'), Andressa (30' e 37') e Piu (35').

Calendário

Depois desse show, as equipes vão ter destinos distintos na próxima rodada. Na liderança isolada, o Galo acompanhará os jogos de camarote, já que folga na rodada. O Dínamo, por sua vez, tentará deixar a lanterna da competição na próxima quinta (16), quando encara o Acauã, às 9h, no Estádio da Ufal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas