Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB avalia possibilidade de permanência do atacante Pablo Dyego em 2022

Jogador ainda tem situação indefinida para 2022 e depende de negociação com o Fluminense

Após o presidente Mário Marroquim afirmar que pretende contar com boa parte do plantel atual para 2022, a dúvida pairou na torcida regatiana. Entre alguns nomes especulados, o de Pablo Dyego ainda tem uma situação indefinida, isso porque não foi anunciada a permanência, tampouco a saída do Ninho do Galo.

Emprestado pelo Fluminense, a negociação depende dessas três vertentes para se concretizar. A Gazetaweb entrou em contato com os clubes e os representantes do jogador, porém, este último não respondeu até o fechamento da matéria.

Leia também

No posicionamento do presidente regatiano, Mário Marroquim, a situação do atacante está sendo trabalhada pela diretoria do clube, contudo, não deu indicação para um desfecho positivo ou negativo. Já o executivo do Galo, Thiago Paes, afirmou que "É um atleta que o clube está avaliando a situação para 2022".

Já do lado carioca, clube que detém os direitos do atleta, também existe uma situação que exige uma negociação. Como o contrato de Pablo com o Fluminense só vai até o fim de 2021, qualquer negociação entre o Regatas e o atacante, não dependeria mais do Tricolor.

Contudo, caso haja interesse em uma renovação de empréstimo, seria necessário uma renovação de contrato com o Fluminense, o que, ultimamente, parece ser bem difícil. O atacante de 27 anos marcou quatro gols em 21 jogos na Série B de 2021. Revelado nas Laranjeiras, ele tem convivido com empréstimos desde 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas