Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB apresenta elenco e inicia a pré-temporada nesta quarta-feira

Pela manhã, haverá reunião da direção com os jogadores e à tarde o técnico Roberto Fernandes começará a treinar a equipe

A pré-temporada do CRB começa amanhã, no CT Ninho do Galo, dando início às atividades em preparação para as competições de 2019. Pela manhã, haverá uma reunião da direção com o elenco. E à tarde o técnico Roberto Fernandes começa a trabalhar a equipe, já iniciando a preparação, visando ao jogo contra o Bahia, no dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, válido pela Copa do Nordeste.

Mas antes dessa partida, o Galo dará o pontapé inicial na sua pré-temporada com um jogo-treino, marcado para o dia 9 de janeiro. Depois vem a partida contra o Bahia, pelo Nordestão. Em seguida, o time regatiano faz a sua estreia no Campeonato Alagoano, no dia 20 de janeiro, contra o Coruripe, no Rei Pelé.

Leia também

Dentre os reforços anunciados pela direção alvirrubra, até o momento, estão o goleiro Vinícius Silvestre; os zagueiros Rafael Bonfim, Edson Henrique e Guilherme Mattis; o lateral esquerdo João Paulo; o lateral direito Júnior; os volantes Ferrugem, Mateus Silva, Lucas e Hudson; e os atacantes Victor Rangel, Danilo Bala e Hugo Sanches.

A diretoria segue, ainda, de olho no mercado da bola, tentando a contratação de mais jogadores, que devem ser anunciados a qualquer momento. O ex-atacante do ASA Léo Gamalho ainda está na mira do Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas