Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo aposta em bom desempenho no Rei Pelé para CRB reassumir à liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

CRB e ABC se enfrentam nesta terça-feira (30), a partir das 19h30, no Estádio Rei Pelé

O Estádio Rei Pelé tem se mostrado um importante trunfo na boa campanha do CRB na Copa do Nordeste, onde o time atualmente ocupa a 2ª posição do Grupo A. Isso porque, dos três jogos disputados no Estádio pelo torneio, a equipe regatiana venceu dois e empatou um, o que a coloca entre os melhores mandantes das 16 equipes participantes.

E no que depender do lateral direito Reginaldo Lopes, o Galo fará o que for possível para manter esse bom retrospecto jogando dentro de casa.

Leia também

"A cada dia que passa o nível dos jogos vai ficando mais difícil. As equipes vão vir jogar contra a gente mais fechadas. Sabemos o quanto isso é difícil. Então, a gente tem que se preparar bastante, traçar uma estratégia bem detalhada, para que possamos manter esse bom retrospecto dentro de casa", disse o jogador.

Na 2ª colocação do Grupo A, com oito pontos, o CRB vem de um empate, fora de casa, com o Vitória-BA. Um triunfo na partida de amanhã, contra o ABC, tanto recoloca o time na liderança de sua chave, como também, deixa o clube a um passo de encaminhar a classificação rumo à segunda fase do Nordestão.

Ciente do panorama, Reginaldo projetou o confronto decisivo contra o ABC, pela sexta rodada do Nordestão

"O jogo de amanhã é um jogo crucial. A gente sabe que podemos não só assumir à liderança, como ganhar uma certa gordura. Então, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos nos preparar para que isso aconteça", destacou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas