Reginaldo aposta em bom desempenho no Rei Pelé para CRB reassumir à liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

CRB e ABC se enfrentam nesta terça-feira (30), a partir das 19h30, no Estádio Rei Pelé

O Estádio Rei Pelé tem se mostrado um importante trunfo na boa campanha do CRB na Copa do Nordeste, onde o time atualmente ocupa a 2ª posição do Grupo A. Isso porque, dos três jogos disputados no Estádio pelo torneio, a equipe regatiana venceu dois e empatou um, o que a coloca entre os melhores mandantes das 16 equipes participantes.

E no que depender do lateral direito Reginaldo Lopes, o Galo fará o que for possível para manter esse bom retrospecto jogando dentro de casa.

"A cada dia que passa o nível dos jogos vai ficando mais difícil. As equipes vão vir jogar contra a gente mais fechadas. Sabemos o quanto isso é difícil. Então, a gente tem que se preparar bastante, traçar uma estratégia bem detalhada, para que possamos manter esse bom retrospecto dentro de casa", disse o jogador.

Na 2ª colocação do Grupo A, com oito pontos, o CRB vem de um empate, fora de casa, com o Vitória-BA. Um triunfo na partida de amanhã, contra o ABC, tanto recoloca o time na liderança de sua chave, como também, deixa o clube a um passo de encaminhar a classificação rumo à segunda fase do Nordestão.

Ciente do panorama, Reginaldo projetou o confronto decisivo contra o ABC, pela sexta rodada do Nordestão

"O jogo de amanhã é um jogo crucial. A gente sabe que podemos não só assumir à liderança, como ganhar uma certa gordura. Então, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos nos preparar para que isso aconteça", destacou.