Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Futebol apagado e CRB pressionado: Galo rescinde contrato com o meia argentino Diego Torres

Torres estava no Ninho do Galo desde a temporada de 2020, conquistando o Alagoano e marcou 17 vezes com o manto grená

O CRB informou, na tarde desta quarta-feira (30), que o atleta Diego Torres não defende mais as cores do elenco regatiano. O clube agradeceu a colaboração com o jogador, que chegou na temporada de 2020, ao Ninho do Galo.

A estrela do jogador ficou esmaecida dentro de campo, na temporada passada. Ele alegou "problemas pessoais" e não participou de uma partida na Segundona do Campeonato Brasileiro. A ausência do argentino na partida transformou-se em algo diferente. Após o ocorrido, o CRB caiu de rendimento, principalmente devido ao futebol cansado do meia, que parecia estar apagado, sumido em campo ou mesmo sem vontade.

Leia também

Relembre a trajetória do jogador pelo Regatas:

Diego Torres fez 113 jogos com a camisa do Galo e deixou todos os torcedores regatianos abismados com os feitos do jogador em campo, chegando a marcar um gol olímpico, na Série B do Brasileirão.

Diego Torres tem 31 anos e emplacou 17 gols pelo CRB, entregando outras 15 assistências e conquistou, junto ao Regatas, o Alagoano de 2020.

O carinhosamente chamado somente de “argentino” foi peça principal do elenco regatiano durante as temporadas em que defendeu as cores do clube alagoano. O destino do jogador ainda é desconhecido, mas, agora livre no mercado, têm grandes clubes de olho no talentoso canhotinha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X