Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB anuncia o lateral direito Hereda como segundo reforço para 2023

Ex-Náutico, Hereda tem apenas 24 anos e chega para preencher vaga deixada por Reginaldo

Começou a temporada do mercado de transferências, e o CRB não está para brincadeira. Nesta quarta-feira (16), o Galo fechou e anunciou a contratação do lateral direito Hereda, que estava no Náutico. O jogador de 24 anos é o segundo nome anunciado pela equipe regatiana visando a próxima temporada. Antes dele, o clube fechou com o zagueiro Saimon.

Hereda chega para suprir a ausência de Reginaldo, que encerrou o contrato com o Regatas na última semana. Jovem, o atleta faz um contraponto direto ao experiente Raul Prata, que era titular até a demissão de Daniel Paulista.

Leia também

O novo jogador do CRB pouco rodou no futebol brasileiro. Hereda iniciou nas categorias de base do Cruzeiro e ainda passou por Fluminense e Vasco, até chegar ao Náutico, em 2017. No Timbu, ele se profissionalizou em 2018, onde conseguiu se encaixar rapidamente. Neste ano, o lateral direito esteve em campo 23 vezes, a maioria delas no primeiro semestre.

Apesar de ser titular em boa parte de 2019 e 2020, Hereda perdeu muito espaço em 2022, por conta de uma lesão. Na Série B, por exemplo, o lateral só fez três partidas. A última vez que Hereda entrou em campo foi no dia 06 de maio, contra o Vila Nova, pela Segundona.

Reforço na base

Não é só na parte profissional que o Galo vai fazendo suas contratações. Também na tarde desta quarta (16), o CRB anunciou Leandro Fernandes como observador técnico das categorias de base do clube. O profissional soma passagens por Santa Cruz, Comercial de Viçosa e Casa do Neno.

Leandro é formado em Educação Física e deve ser um dos pilares para a continuidade do crescimento das categorias inferiores do clube.

O novo coordenador observador técnico das categorias de base do Galo
O novo coordenador observador técnico das categorias de base do Galo | Foto: Ascom/CRB

"O Leandro é um profissional credenciado, devido a todo o conhecimento que tem com escolas, projetos e clubes da região. Vamos fazer todas as parcerias com os contatos que o Leandro proporciona, pra que a gente possa transformar a categoria de base do CRB, dando maior qualidade na captação de atletas, maior condição para que este atleta possa chegar até CRB, e formar parceiros para que o clube possa crescer e ser abastecido por essas pessoas. Com essa contratação vamos unir parceiros, escolas e clubes para que possamos deixar o CRB mais forte", contou Odair Batistela, coordenador geral das categorias de base do CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas