CRB anuncia as contratações de Wellinton Júnior e Assisinho

Novos reforços regatianos chegam em Maceió na próxima terça-feira

A diretoria do CRB anunciou, no início da noite deste sábado (4), mais dois reforços para o time. Chegam para reforçar o Galo nesta Série B os atacantes Assisinho (ex-Ceará), de 28 anos, e Wellinton Júnior (ex-Joinville), de 22 anos.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, o clube não está medindo esforços para montar um grande plantel e conquistar o tão sonhado acesso a Série A. "São dois grandes atletas e que vão nos ajudar muito no restante da temporada. Estamos provando que buscar o acesso não é um sonho distante e peço que a nação regatiana continue nos ajudando cada vez mais e façam parte do nosso plano de sócio-torcedor. Quanto maior o número de associados, maior será o investimento no futebol", disse ele.
O atacante Wellinton Júnior, apesar de jovem, tem muita experiência e já vestiu camisas importantes como Coritiba, Góias, Paysandu e Joinville. Tem na velocidade sua principal característica e agrega rapidez ao setor ofensivo do CRB.
Velocidade também é uma das principais características de Assisinho. Sua capacidade em quebrar os sistemas defensivos adversários com apenas um drible é marca registrada de sua futebol. Além disso, sabe marcar gols e se destacou nas principais equipes do futebol cearense como Icasa, Ceará e Fortaleza.
Os dois novos reforços regatianos chegam em Maceió na próxima terça-feira (7) e no mesmo dia já começam a trabalhar no CT Presidente Marcos Barbosa.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p