Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB anuncia a saída do técnico Daniel Barboza do time sub-20

No comando da principal equipe de base do Galo, treinador não teve resultados positivos

Daniel Barboza não é mais treinador do CRB Sub-20. O técnico foi desligado do seu cargo nesta quinta-feira (26), após decisão da coordenação de base, junto com a direção do clube regatiano. A saída de Barboza vem semanas após a fraca campanha do clube na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Odair Batistela, coordenador da base do CRB, comentou a decisão. "Agradecemos ao Daniel pelo trabalho e serviços prestados, mas tudo na vida tem seus momentos de mudança. O clube enxergou que esse era o momento de mudar o andamento do percurso para que enxergássemos um processo de formação diferente. Foi uma escolha de mudança de direção do processo".

Leia também

Daniel chegou ao Galo ainda em novembro de 2021, sob muita expectativa, após ter trabalhado no Botafogo. Porém, os resultados ficaram longe do que era esperado. No Campeonato Alagoano 2021 foi vice-campeão contra o CSE. Já em 2022, foi eliminado logo nas quartas de final para o Cruzeiro.

Na Copinha, o CRB não passou da fase de grupos, tanto em 2022, quanto em 2023. No ano passado, o Sub-20 do Galo só teve uma vitória. Já nesta atual temporada, acabou sem pontuar.

Daniel ainda foi o comandante do Galinho na Copa Alagoas 2023. Na semana passada, em sua última partida, viu o CRB vencer o Dínamo por 3 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas