Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB anuncia a contratação do meia Jorginho, ex-Sport

Galo resolve últimos trâmites e fecha com o jogador de 32 anos

O meia Jorginho é do CRB! Na tarde desta segunda-feira (18), o Galo oficializou a contratação do meio-campista de 32 anos e deu fim à longa novela. O atleta chega para ser o camisa 10 na próxima temporada, após a saída de João Paulo.

A negociação perdurou por alguns dias. O Galo havia demonstrado interesse no jogador desde a semana passada, mas aguardava o imbróglio envolvendo o meia e o Sport, seu ex-clube.

Leia também

Em meio a isso, o Guarani também entrou na briga para fechar com Jorginho. No entanto, pesou o interesse do atleta em vestir a camisa regatiana em 2024. As partes não divulgaram o tempo de contrato, tampouco os valores envolvidos.

Nesta temporada, Jorginho teve um dos anos mais vistosos de sua carreira. Com a camisa do Sport, foram 54 partidas disputadas, 13 gols marcados e nove assistências. Uma participação direta em 22 tentos do Leão. Além disso, foi vice-campeão da Copa do Nordeste e quase conquistou o acesso para a Série A.

No seu currículo, há títulos importantes, como a Série B 2016, no Atlético-GO, além de quatro troféus do Campeonato Goiano e um do Campeonato Pernambucano.

Além disso, soma passagens por clubes, como Ceará, Athletico-PR e Vila Nova. Fora do Brasil, jogou no Seongnam, da Coreia do Sul, e no Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita.

Briga com o Sport

Para fechar com o meia, o CRB aproveitou o atrito envolvendo Jorginho e Sport. O jogador tinha a renovação automática encaminhada com o clube rubro-negro. Todavia, o Sport acusou Jorginho de não cumprir com o acordo previsto em contrato.

Isso tudo gerou um desgaste entre a cúpula pernambucana e o atleta, que foi resolvida com a quebra de vínculo contratual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas