Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB anuncia a contratação de Marcelo Cabo para sequência da Série B

Após a derrota para o Guarani, Galo ocupa a 8ª colocação da tabela e se distancia do G4

Marcelo Cabo é o novo técnico do CRB. Ele chega para assumir o cargo de Marcelo Chamusca, demitido após a derrota para o Guarani, nesta sexta-feira (11), por 1x0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Ex- comandante do CSA e Vila Nova, Cabo alcançou o acesso à Serie A do Brasileiro na temporada passada com o Azulão e chega com a missão de tentar elevar o Galo ao mesmo patamar na temporada 2020.

Leia também

"É um treinador altamente competente e vitorioso. Estamos felizes em trazer um profissional tão gabaritado e que demonstrou muita vontade de vir para o CRB, pois sabe da capacidade que o nosso elenco possui", disse o presidente Marcos Barbosa.

Apesar de Cabo chegar ao Ninho com moral, o treinador não vive um bom momento na temporada. Após conquistar o título do Campeonato Alagoano pelo Azulão sobre o Galo, ele iniciou a caminhada maruja na Serie A e venceu apenas uma partida. Depois da demissão, aceitou o convite para comandar o Vila Nova na Série B, mas ganhou apenas quatro partidas das 17 que disputou.

Marcelo Cabo será apresentado ao elenco regatiano e imprensa neste domingo (15), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, às 14h30.

Trajetória de Chamusca

Marcelo Chamusca deixa o comando técnico Galo com o cartel de 32 jogos entre Campeonato Alagoano, classificatório da Copa do Nordeste 2020 e Série B, conquistando 13 vitórias, sete empates e 12 derrotas.

Na Segundona, o agora ex-treinador regatiano deixa a equipe ocupando a 8° colocação da tabela, com 39 pontos. Apesar de estar relativamente bem na competição, o Galo tem vacilado em partidas cruciais, sobretudo dentro de casa, o que tem custado a chegada e permanência da equipe no G4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas