Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB anuncia a contratação de dois jovens atletas para as categorias de base

O meia atacante David Braw e o volante Dudu são os novos contratados do Galo da Praia

Quem conhece um pouco de futebol sabe que investir nas categorias de base é fundamental, pois é nessa etapa que o jovem atleta ganha experiência para, a médio e longo prazos, disputar competições de alto nível. Pensando nisso, o CRB contratou, nessa semana, mais dois jovens jogadores para as categorias de base.

O meia atacante David Braw e o volante Dudu são os novos contratados do Galo da Praia. Em breve, ambos terão seus nomes inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para integrar de vez a base do clube. No início de fevereiro deste ano, conforme divulgado pelo ge/AL, a gestão regatiana fez uma seletiva para garimpar novos jogadores.

Leia também


				
					CRB anuncia a contratação de dois jovens atletas para as categorias de base
O meia atacante David Braw terá oportunidade de mostrar sua qualidade ao Regatas. Divulgação / CRB

Assim, houve o famoso peneirão, no Estádio da Ufal, em Maceió, no dia 11. Marcelo Guimarães, coordenador da base do CRB, juntamente com Igor Dantas e Carlos Cruz "avaliaram atletas nascidos em 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009", visando preencher as categorias sub-15 e sub-17, nessa ordem.

Em janeiro, a Federação Alagoanoa de Futebol (FAF), abriu as inscrições para o Campeonato Alagoano Sub-17, previsto para começar no mês de abril. Só para o torcedor regatiano comprender melhor da importãncia do investimento, quem está disputa a Copa Alagoas de 2022 é o Sub-20 do Regatas, isso porque o time principal está focado no Estadual e na Copa do Nordeste, até agora.

Até então, o time vermelho e branco é o 3º colocado do Grupo A, com 12 pontos. Portanto, mesmo com pouca experiência, está rendendo em campo devido a qualidados dos jogadores, como atacante Riquelme. Emerson Negueba, por exemplo, já subiu ao profissional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X