Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB aguarda resultado da contraprova do exame de Xandão

Zagueiro permanecerá suspenso até segunda ordem; substância "Clostebol" foi encontrada, mas atleta diz estar confiante por um resultado negativo

O resultado da contraprova do exame de doping do zagueiro Xandão, defensor do CRB, ainda não foi divulgado. Segundo o advogado do jogador, a expectativa é que ocorra em janeiro de 2021. Caso o resultado volte a ser positivo, a defesa do atleta tem direito a mais um recurso para que seja provada a inocência de Xandão.

De acordo com o Regatas, o jogador está recebendo auxílio dos departamentos Médico e Jurídico do clube, bem como da equipe do próprio atleta. O advogado de Xandão ainda afirmou que não há uma data exata para que seja divulgado o resultado da contraprova. Visto que, o Controle Nacional de Dopagem está em recesso.

Leia também

O presidente do Galo, Marcos Barbosa, disse que o clube está trabalhando a situação e que, por enquanto, o zagueiro continua trabalhando e participando dos treinamentos, além de estar aguardando o pedido do advogado para provar a sua inocência.

Ainda segundo o mandatário regatiano, o jogador testou positivo, após sua esposa usar uma pomada com uma substância proibida.

O teste foi realizado após a partida contra o Oeste, no dia 13 de novembro. A suspensão preventiva do jogador é de 30 dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X