Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB acerta a contratação do atacante Jajá, ex-Athletico, e do goleiro Arthur, ex-Coritiba

Atacante e goleiro, rivais no Paraná, já se encontram em Maceió e se reapresentam junto com o elenco no CT Ninho Galo

No G-4 da Série B, o CRB continua a reforçar o elenco com mais dois nomes. São eles, o atacante Jajá, de 20 anos, e o goleiro Arthur, de 24 anos. O jovem atacante chega por empréstimo vindo do Athletico e o goleiro chega na mesma condição, mas do rival Coritiba. Os dois já estão em Maceió e serão anunciados em breve.

O presidente do Galo, Mário Marroquim, confirmou, à Gazetaweb, a chegada de Jajá, que foi revelado pelo Athletico e subiu aos profissionais em 2020. Pelo clube paranaense, disputou 20 jogos e marcou quatro gols. Sua última partida foi no dia 15 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Toledo, pelo Campeonato Paranaense.

Leia também

Marroquim também informou a chegada do arqueiro. Revelado pelo Coxa Branca, chegou a atuar em 2020 pelo time paranaense, fazendo quatro partidas na Série A e levando sete gols. Em 2021, atuou em somente duas partidas pelo Estadual. Após a saída de Edson Mardden, a diretoria agiu rápido e logo fez a reposição ao elenco.

Arthur chega para ser reserva de Diogo Silva
Arthur chega para ser reserva de Diogo Silva | Foto: Divulgação/Coritiba

De acordo com o presidente, o ciclo de contratações ainda não acabou. Segundo o mandatário, o CRB ainda sonda o mercado em busca da contratação de mais um atacante de lado. O departamento de futebol, agora, corre contra o tempo para regularizar Jajá, para que o atacante possa ficar à disposição de Allan Aal contra o Coritiba.

O duelo contra o Coritiba, válido pela 13ª rodada, será nesta quinta (22), às 19h, no Estádio Couto Pereira. Com a vitória sobre o Vila Nova, o Galo subiu para a 4ª colocação, com 20 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas