CRB acerta a contratação do atacante Jajá, ex-Athletico, e do goleiro Arthur, ex-Coritiba

Atacante e goleiro, rivais no Paraná, já se encontram em Maceió e se reapresentam junto com o elenco no CT Ninho Galo

No G-4 da Série B, o CRB continua a reforçar o elenco com mais dois nomes. São eles, o atacante Jajá, de 20 anos, e o goleiro Arthur, de 24 anos. O jovem atacante chega por empréstimo vindo do Athletico e o goleiro chega na mesma condição, mas do rival Coritiba. Os dois já estão em Maceió e serão anunciados em breve.

O presidente do Galo, Mário Marroquim, confirmou, à Gazetaweb, a chegada de Jajá, que foi revelado pelo Athletico e subiu aos profissionais em 2020. Pelo clube paranaense, disputou 20 jogos e marcou quatro gols. Sua última partida foi no dia 15 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Toledo, pelo Campeonato Paranaense.

Marroquim também informou a chegada do arqueiro. Revelado pelo Coxa Branca, chegou a atuar em 2020 pelo time paranaense, fazendo quatro partidas na Série A e levando sete gols. Em 2021, atuou em somente duas partidas pelo Estadual. Após a saída de Edson Mardden, a diretoria agiu rápido e logo fez a reposição ao elenco.

Arthur chega para ser reserva de Diogo Silva - Foto: Divulgação/Coritiba

De acordo com o presidente, o ciclo de contratações ainda não acabou. Segundo o mandatário, o CRB ainda sonda o mercado em busca da contratação de mais um atacante de lado. O departamento de futebol, agora, corre contra o tempo para regularizar Jajá, para que o atacante possa ficar à disposição de Allan Aal contra o Coritiba.

O duelo contra o Coritiba, válido pela 13ª rodada, será nesta quinta (22), às 19h, no Estádio Couto Pereira. Com a vitória sobre o Vila Nova, o Galo subiu para a 4ª colocação, com 20 pontos.