Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Covid-19: FAF segue com testagens em jogadores dos clubes que disputam o Alagoano

Nesta quinta-feira (25), foram testados atletas do ASA, CEO e do CSE, que jogarão neste fim de semana em mais uma rodada do Estadual

Seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, assim como ocorreu nas competições disputadas no ano passado, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), em parceira com um laboratório privado de Maceió, segue realizando os testes para a Covid-19 nos atletas dos clubes que disputam o Campeonato Alagoano da Série A.

Nesta quinta-feira (25), foram testados jogadores do ASA, CEO e do CSE, equipes que irão a campo neste fim de semana, em jogos válidos pela 5ª rodada do Estadual 2021.

Leia também

Na última semana, foi realizada uma reunião remota com os representantes dos nove clubes participantes do Alagoano Série A 2021 para mostrar a importância da realização dos exames contra a Covid-19, como medida de cautela, conforme as orientações feitas pelo Departamento Médico da entidade, que é liderada pelos médicos Thiago Omena e Eduardo Barbosa.

Covid-19

Com o agravamento da Covid-19 no país, medidas para evitar o avanço do coronavírus foram tomadas por diversos governantes, afetando, inclusive, o futebol. Em alguns estados, a prática esportiva coletiva está proibida, o que impede a realização de partidas dos Campeonatos Estaduais.

Os casos de maior repercussão foram as paralisações do Paulistão e do Mineiro. Mesmo assim, a Federação Paulista de Futebol (FPF) segue tentando realizar os jogos do estadual paulista em cidades fora do estado de São Paulo - Corinthians x Mirassol e São Bento x Palmeiras aconteceram em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Alagoas

A primeira fase do Estadual em Alagoas segue normalmente. O campeonato está na quinta rodada. Neste sábado (27), ASA e CSA se enfrentaram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já no domingo (28), CSE e CEO medem forças no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas