Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe recebe Aliança e partida termina empatada no Gerson Amaral

Partida serviu de laboratório dos técnicos para a pré-temporada de 2022; Copa Alagoas começa no dia 12 de janeiro e as duas equipes estarão presentes

O Coruripe recebeu o Desportivo Aliança nesta quinta-feira (30) para uma partida amistosa, que valeu somente para os técnicos avaliarem o desempenho das equipes para a pré-temporada de 2022. A partida terminou empatada por 1x1 no Estádio Gerson Amaral.

Segundo o técnico do Coruripe, o jogo foi positivo. Avaliando o desempenho da equipe que comanda, ele afirma que "foi uma partida interessante e podemos observar os resultados daquilo que estamos aplicando no dia a dia para os jogadores: nas partes física, técnica e tática e também o trabalho com os nossos goleiros. Tudo em menos de um mês de atividades com o elenco. Ainda temos muito para trabalhar, é só o começo de uma longa temporada, mas acredito que estamos no caminho certo".

Leia também

O jogo:

Os gols da partida foram marcados na segunda etapa: do lado do Aliança, João Vítor marcou o primeiro da Arara, já do lado do Coruripe, Rafinha igualou o placar em uma cobrança de falta. Durante a partida, houve uma cobrança de pênalti desperdiçada por Josy, atacante do Coruripe.

Copa Alagoas:

Os dois clubes estarão presentes na Copa Alagoas, confira os primeiros confrontos das duas equipes:

Primeira rodada (dia 12/01):

Coruripe vs Cruzeiro de Arapiraca

Desportivo Aliança vs FF Comercial

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas