Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Coruripe oficializa 25 contratações para próxima temporada

Time praiano está na expectativa para dois amistosos antes de estreia


			
				Coruripe oficializa 25 contratações para próxima temporada
Macarrão foi o último a se apresentar. Reprodução

O Coruripe está com quase tudo pronto para iniciar a temporada de 2025. O clube oficializou nesta quinta-feira (19), o nome de 25 jogadores que irão compor o elenco do ano que vem. O time será treinado pelo técnico Gilmar Batista.

A posição mais reforçada foi a zaga, com seis nomes anunciados. Além disso, o time promoveu para o time profissional três garotos oriundos das categorias de base: o goleiro Murilo, o zagueiro Kaik e o volante Luisinho.

Leia também

Os últimos a serem anunciados foram o zagueiro Macarrão, de 29 anos, e o goleiro Marcos Monitou, de 27 anos, que estava atuando no Colo-Colo de Ilhéus-BA.


			
				Coruripe oficializa 25 contratações para próxima temporada
Ruan está entre os anunciados do Hulk. Reprodução

Marcos se apresentou ao técnico Gilmar Batista nessa quarta-feira. O jogador já está treinando com os companheiros e é opções para os próximos desafios da equipe.

Por outro lado, Macarrão vem do Tarumã-AM e só chegou em Coruripe na última quarta-feira, mas ainda precisou passar por exames médicos para poder ficar disponível.

Os 25 jogadores devem estar disponíveis para a partida amistosa da próxima semana, contra o Itabaiana, no dia 23 de dezembro. A partida acontece no Estádio Mendonção, em Itabaiana. No dia 30, os times voltam a se enfrentar, mas no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.


			
				Coruripe oficializa 25 contratações para próxima temporada
Carlos Caaporã passou em Alagoas, no Murici. Reprodução

ESTÁDIO GERSON AMARAL

A diretoria do Hulk também informou que as melhorias no Estádio Gerson Amaral continuam, principalmente no gramado. Agora, a equipe continua os trabalhos com reformas na sala da academia e no departamento médico.

O Coruripe ainda pretende mexer na estrutura da sala da imprensa. A ideia é que tudo esteja pronto para a estreia no Campeonato Alagoano, marcada para o dia 12 de janeiro.

A equipe terá pela frente o ASA, na 1ª rodada. Contudo, o local do confronto não está definido.

ELENCO DO CORURIPE

  • Goleiros: Marcos Monitou, Tom e Murilo;
  • Zagueiros: Macarrão, Rodrigo Paganelli, Luiz Bahia, Davi Dantas, João Victor e Kayk;
  • Laterais: Matheus Alves, Ryan, Max e Jeferson;
  • Volantes: Jair Amaral, João Felipe, Rodrigo, Batata e Luisinho;
  • Meias: Jussimar, Nickson e Ryan Café;
  • Atacantes: Gabriel Mancha, Carlos Caaporã, Dudé e Caíque Santos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X