Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Coruripe encerra nesta terça a preparação visando ao primeiro jogo da semifinal

Ingressos para o jogo contra o CSA, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Gérson Amaral, pelo Alagoano, já estão à venda

O Coruripe segue com os treinamentos visando ao primeiro jogo da Semifinal do Alagoano, contra o CSA, nesta quarta-feira. Nem no fim de semana o elenco teve folga. Trabalhou um período no sábado (23) e outro no domingo (24). A reapresentação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (25), dedicada a trabalhos táticos comandados pelo técnico Elenilson Santos.

O treinador usou toda a extensão do gramado do Estádio Gérson Amaral para realizar atividades com grupos específicos de jogadores, trabalho setorizado para garantir, segurança na marcação, distribuição de bolas no meio campo e força no ataque.

Leia também


				
					Coruripe encerra nesta terça a preparação visando ao primeiro jogo da semifinal
FOTO: Agapito Santana/Ascom

Os treinos físicos, agora comandados por Pierre Góes, são de manutenção e continuidade para garantir o bom trabalho que encontrou, mas aplicando suas metodologias. "Chego com uma competição já bastante avançada, mas encontrei aqui um trabalho bem feito pelo profissional que me antecedeu. Estou aplicando a minha metodologia para garantir que o elenco possa se manter sem lesões. Os que estão jogando, e os que não estão jogando partidas inteiras, possam se equiparar no mesmo nível para quando o técnico precisar tê-los a disposição," disse Góes.

Ingressos

Para o jogo contra o Azulão, nesta quarta-feira, às 21h30, no Gérson Amaral, os ingressos estão sendo vendidos desde o último domingo (24), nos pontos de venda tradicionais da cidade, ao preço de R$ 10. Na bilheteria será cobrado o valor de R$ 20 respeitada a lei da meia entrada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X