Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe e Penedense anunciam reforços para a disputa da Segunda Divisão

Dupla do Litoral Sul vem sendo ativa no mercado de transferências para a disputa da Segundona 2022

Depois do fim do Alagoano, os holofotes estaduais estão virados para a 2ª divisão de 2022. Com isso, Coruripe e Penedense têm sido extremamente ativos no mercado de transferências. Nesta quinta-feira (28), ambos os clubes anunciaram reforços importantes nas redes sociais.

O Coruripe fechou com três jovens atletas, sendo o mais conhecido deles Jean Sergipano. Hoje com 23 anos, Jean foi revelado no Sub-20 do ASA e teve passagens por clubes como Anapolina, Falcon-SE e, por último, o tradicional Treze, mas não conseguiu atuar na frequência desejada.

Leia também

Os outros dois anunciados também são do futebol nordestino. O primeiro, o goleiro Alexandre, de 22 anos, também é revelado no ASA, porém, não atuou entre os profissionais. Já o terceiro e último é o atacante Dannyel, de 24 anos. O centroavante estava no Atlético Gloriense, mas já jogou com as camisas de CEO, ASA e Cruzeiro de Arapiraca.

Outra novidade no Hulk é a contratação do novo preparador físico. Porém, não tão novo assim. O nome escolhido pela diretoria foi o de Rodrigo Albuquerque, extremamente conhecido no meio futebolístico alagoano. Com passagens pelo próprio Coruripe, CSA, ASA, Jaciobá, Agrimaq, Sergipe e Campinense, ele retorna ao clube com muita bagagem.

Na cidade vizinha...

Não é apenas o Coruripe que está se mexendo no mercado. O rival vizinho está atento e também anunciou três novos reforços nesta quinta (28). Apostando firme em jogadores locais e jovens, o Penedense surpreendeu e anunciou as contratações dos experientes Tubinho, Jonathan e Polinho.

O meia Polinho é famoso dentro do Nordeste. Estava atuando no Crato, clube que disputa a Série D do Brasileiro. Na carreira, já atuou por Coruripe, CEO, CSE, Jaciobá, Sergipe, entre outros. Já Tubinho, meia-atacante, é um pouco menos conhecido e estava no Falcon.

Já Jonathan é mais conhecido. Aos 30 anos, tem passagens por Agrimaq, Globo, CSA, Santa Rita, Campinense e, por último, Desportivo Aliança. Na Arara, atuou em 15 jogos em 2021, marcando dois gols.

Zumbi

Do outro lado de Alagoas, tem time se movimentando. O Zumbi, de União dos Palmares, anunciou, nesta quinta (28), que apresentará o seu elenco visando à Segundona de 2022. A apresentação acontecerá nesta sexta (29), às 8h30, na Secretaria Municipal de União dos Palmares. A única contratação do momento foi a do técnico Jaelson Marcelino, que passou pelo clube em 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas