Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe e Jaciobá perdem na Série D

Equipes alagoanas voltam a campo neste sábado, pela 4ª rodada

Coruripe e Jaciobá, os dois representantes de Alagoas, que compõem o Grupo 4 no Brasileiro da Série D, se deram mal na 3ª rodada da competição: ambos saíram de campo derrotados.

Jogando a noite de quarta-feira (30), no Estádio Etelvino Mendonça, o Coruripe perdeu para o Itabaiana, por 2 a 0.

Leia também

O primeiro tempo terminou no 0 a 0. Na segunda etapa, Thiago sofreu um pênalti aos 22 minutos. Ele mesmo cobrou e abriu o placar, aos 23 minutos: 1 a 0. O Itabaiana marcou o segundo gol numa arrancada de Fagner, que bateu rasteiro e guardou, aos 49 minutos: 2 a 0.

O Hulk Praiano é o 5º colocado no Grupo 4, com três pontos. O time volta a campo neste sábado (3), às 16 horas, quando enfrenta o Frei Paulistano, outro time de Sergipe. Já o Itabaiana enfrenta o alagoano Jaciobá, também neste sábado (3). A partida está marcada para as 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

E por falar em Jaciobá, que faz uma péssima campanha nesta Série D, jogou também na quarta (30), mas à tarde, contra o Frei Paulistano, no Titão, e foi derrotado, por 3 a 0. Os gols do time sergipano foram de Abner, Welton e Anselmo.

No último domingo (27), o Jaciobá havia sido goleado, por 7 a 0, pelo ABC, também em duelo fora de casa. Assim, já são dez gols sofridos em apenas dois jogos e, agora, a equipe amarga a lanterna do Grupo 4, com apenas um ponto somado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas