Coruripe e Jaciobá, os dois representantes de Alagoas, que compõem o Grupo 4 no Brasileiro da Série D, se deram mal na 3ª rodada da competição: ambos saíram de campo derrotados.
Jogando a noite de quarta-feira (30), no Estádio Etelvino Mendonça, o Coruripe perdeu para o Itabaiana, por 2 a 0.
Leia também
O primeiro tempo terminou no 0 a 0. Na segunda etapa, Thiago sofreu um pênalti aos 22 minutos. Ele mesmo cobrou e abriu o placar, aos 23 minutos: 1 a 0. O Itabaiana marcou o segundo gol numa arrancada de Fagner, que bateu rasteiro e guardou, aos 49 minutos: 2 a 0.
O Hulk Praiano é o 5º colocado no Grupo 4, com três pontos. O time volta a campo neste sábado (3), às 16 horas, quando enfrenta o Frei Paulistano, outro time de Sergipe. Já o Itabaiana enfrenta o alagoano Jaciobá, também neste sábado (3). A partida está marcada para as 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
E por falar em Jaciobá, que faz uma péssima campanha nesta Série D, jogou também na quarta (30), mas à tarde, contra o Frei Paulistano, no Titão, e foi derrotado, por 3 a 0. Os gols do time sergipano foram de Abner, Welton e Anselmo.
No último domingo (27), o Jaciobá havia sido goleado, por 7 a 0, pelo ABC, também em duelo fora de casa. Assim, já são dez gols sofridos em apenas dois jogos e, agora, a equipe amarga a lanterna do Grupo 4, com apenas um ponto somado.