Coruripe e CSE duelam na abertura do Campeonato Alagoano 2016

Hulk e Tricolorido se enfrentam neste sábado (23) na primeira partida da competição

Neste sábado (23), Coruripe e CSE fazem a partida de abertura do Campeonato Alagoano 2016. O jogo acontece no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, a partir das 19h, o único duelo que será disputado no dia 23, já que as outras quatro partidas da rodada inaugural acontecem no domingo (24), as 16h. O portal Gazetaweb.com acompanha a partida entre Coruripe e CSE em tempo real, a partir das 19h.
O Coruripe, atual vice-campeão alagoano, entra na competição como uma das equipes postulantes ao título. O conjunto comandado por Leandro Campos quer se manter na Copa do Nordeste e na Série D do Campeonato Brasileiro. O Hulk conta com um elenco experiente e manteve uma base que estava no clube em 2015. A tendência é que a equipe comece a partida com Ferreira; Edmar, Thiago Papel, Williames José e Igor; Michel, Mazinho, João Paulo e Tiago Lima; Aurélio e Fabiano. 
Já o CSE chega para a estreia tentando surpreender fora de casa. O Tricolorido vai para o Gérson Amaral com uma equipe experiente que busca superar o 5º lugar no último estadual. O objetivo da equipe de Palmeira dos Índios é chegar as semifinais da competição para tentar brigar por uma vaga pela Série D do Campeonato Brasileiro. 
Sob o comando do experiente treinador Freitas, o CSE tem como destaques jogadores como o centroavante Luiz Paulo, o zagueiro Betão e o atacante Zé paulo. 
Confira a primeira rodada do Campeonato Alagoano de 2016:
Sábado
Coruripe x CSE , 19h/  Estádio Gérson Amaral, Coruripe
Domingo
Santa Rita x Sete de Setembro / 16h - Estádio Olival Elias de Moraes, Boca da Mata
Ipanema x ASA / 16h - Estádio Arnon de Mello, Santana do Ipanema
Penedense x CSA / 16h - Estádio Gérson Amaral, Coruripe
CRB x Murici / 16h / Estádio Rei Pelé, Maceió