Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe e CEO se reencontram na 2ª Divisão do Alagoano

Hulk e Tricolor acabaram fazendo campanha frustrante no ano passado, contudo, remam para buscar retorno à elite

Tem briga de cachorro grande na Segundona do Alagoano. Na noite desta quarta-feira (18), às 20 horas, o Coruripe recebe o CEO, no Estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe, pela 2ª rodada da Série B do Estadual. Apesar de estar no início do torneio, o duelo é valioso, já que as duas equipes se encontram no G4.

Panorama

Leia também

O Coruripe teve um início muito duro. Já na 1ª rodada, passou sufoco para vencer o Miguelense, fora de casa, por 1 a 0. O resultado veio, mas o desempenho não agradou tanto. Porém, o importante é que o Hulk é o atual 3º colocado da Série B do Alagoano, com três pontos.

Já o CEO teve uma estreia em grande estilo e que aliviou o coração do torcedor sertanejo. Com uma vitória imponente sobre o FF Sport, por 3 a 1, a Estrela do Sertão alcançou direto a 2ª posição da classificação.

CORURIPE

A semana do Hulk foi bastante movimentada. Depois do triunfo sobre o Miguelense, o clube se mexeu no mercado e anunciou a contratação do técnico Luis Carlos Cruz, experiente e que chegou a comandar o CSE, na Série A do Estadual, no início do ano. Com a contratação do profissional, o clube sanou sua pendência no banco de reservas.


				
					Coruripe e CEO se reencontram na 2ª Divisão do Alagoano
Hulk se preparou no palco do duelo, sob comando de Luis Carlos Cruz. Agapito Santana/AACoruripe

Com isso, o treinador deve armar uma equipe bem ofensiva para encarar o CEO. O Hulk ganhou a regularização do atacante de 23 anos, Gabriel, que estava jogando no UNIRB e tem passagem importante pelo ASA, onde fez 27 jogos e marcou dois gols.

O grande desfalque confirmado é Dannyel, expulso contra o Miguelense. Com isso, Luis Carlos deve mandar a campo: Gean; George, Willams José, Thuran e Dudu; Felipe, Iago e Palhinha; Mayck, Gabriel e Jhonatan Perea.

CEO

Do lado sertanejo, a consistência do trabalho tem sido providencial. Guilherme, que se destacou na Copa Alagoas, novamente brilhou, agora na Segundona. Contra o FF Sport foi peça importante, com um gol e uma assistência durante os 90 minutos.


				
					Coruripe e CEO se reencontram na 2ª Divisão do Alagoano
Time do CEO vive certo carnaval e euforia após grande triunfo na estreia. Henrique Martins/CEO

Titular incontestável e camisa 10 no meio, o atleta tem sido o principal jogador do técnico Nevada Silva. O treinador, inclusive, deve continuar armando uma equipe muito veloz. O zagueiro Wesley, de 25 anos, foi regularizado e pode reestrear com a camisa tricolor. O zagueiro estava no Cruzeiro de Arapiraca e passou pelo próprio CEO em 2019 e 2020.

O volante Adriel não joga, pois foi expulso na última partida. Assim, o CEO deve atuar com: Vini; Denner, Maicon, Luizinho (Wesley) e Chiquinho; Fábio Henrique, Marlon, Índio e Luiz Guilherme; Miqueias e Rafael dos Anjos.

Arbitragem

Felype Wanderley Tenório Urubá (FAF) apita o confronto no Gerson Amaral. Benilson dos Santos Silva (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF) são os assistentes, enquanto Carlos Alberto Matias Eloi Junior (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas