Coruripe e CEO se reencontram na 2ª Divisão do Alagoano

Hulk e Tricolor acabaram fazendo campanha frustrante no ano passado, contudo, remam para buscar retorno à elite

Tem briga de cachorro grande na Segundona do Alagoano. Na noite desta quarta-feira (18), às 20 horas, o Coruripe recebe o CEO, no Estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe, pela 2ª rodada da Série B do Estadual. Apesar de estar no início do torneio, o duelo é valioso, já que as duas equipes se encontram no G4.

Panorama

O Coruripe teve um início muito duro. Já na 1ª rodada, passou sufoco para vencer o Miguelense, fora de casa, por 1 a 0. O resultado veio, mas o desempenho não agradou tanto. Porém, o importante é que o Hulk é o atual 3º colocado da Série B do Alagoano, com três pontos.

Já o CEO teve uma estreia em grande estilo e que aliviou o coração do torcedor sertanejo. Com uma vitória imponente sobre o FF Sport, por 3 a 1, a Estrela do Sertão alcançou direto a 2ª posição da classificação.

CORURIPE

A semana do Hulk foi bastante movimentada. Depois do triunfo sobre o Miguelense, o clube se mexeu no mercado e anunciou a contratação do técnico Luis Carlos Cruz, experiente e que chegou a comandar o CSE, na Série A do Estadual, no início do ano. Com a contratação do profissional, o clube sanou sua pendência no banco de reservas.

Hulk se preparou no palco do duelo, sob comando de Luis Carlos Cruz - Foto: Agapito Santana/AACoruripe

Com isso, o treinador deve armar uma equipe bem ofensiva para encarar o CEO. O Hulk ganhou a regularização do atacante de 23 anos, Gabriel, que estava jogando no UNIRB e tem passagem importante pelo ASA, onde fez 27 jogos e marcou dois gols.

O grande desfalque confirmado é Dannyel, expulso contra o Miguelense. Com isso, Luis Carlos deve mandar a campo: Gean; George, Willams José, Thuran e Dudu; Felipe, Iago e Palhinha; Mayck, Gabriel e Jhonatan Perea.

CEO

Do lado sertanejo, a consistência do trabalho tem sido providencial. Guilherme, que se destacou na Copa Alagoas, novamente brilhou, agora na Segundona. Contra o FF Sport foi peça importante, com um gol e uma assistência durante os 90 minutos.

Time do CEO vive certo carnaval e euforia após grande triunfo na estreia - Foto: Henrique Martins/CEO

Titular incontestável e camisa 10 no meio, o atleta tem sido o principal jogador do técnico Nevada Silva. O treinador, inclusive, deve continuar armando uma equipe muito veloz. O zagueiro Wesley, de 25 anos, foi regularizado e pode reestrear com a camisa tricolor. O zagueiro estava no Cruzeiro de Arapiraca e passou pelo próprio CEO em 2019 e 2020.

O volante Adriel não joga, pois foi expulso na última partida. Assim, o CEO deve atuar com: Vini; Denner, Maicon, Luizinho (Wesley) e Chiquinho; Fábio Henrique, Marlon, Índio e Luiz Guilherme; Miqueias e Rafael dos Anjos.

Arbitragem

Felype Wanderley Tenório Urubá (FAF) apita o confronto no Gerson Amaral. Benilson dos Santos Silva (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF) são os assistentes, enquanto Carlos Alberto Matias Eloi Junior (FAF) será o quarto árbitro.