Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe busca manter chances em duelo com o Zumbi no Gerson Amaral

Hulk precisa vencer para chegar à última rodada vivo na briga por vaga nas semifinais

Coruripe e Zumbi se encontram nesta quinta-feira
Coruripe e Zumbi se encontram nesta quinta-feira | Foto: Augusto Oliveira/FAF

A partir das 20 horas, a bola rola no Estádio Gerson Amaral, com Coruripe e Zumbi. O embate desta quinta-feira (7) é válido pela quinta rodada da primeira fase, mas é importante para o Hulk, que ainda quer manter as chances de classificação para a próxima fase.

Como chegam

O Coruripe teve sustos nesta Copa Alagoas, mas se recuperou. São três jogos sem perder, com duas vitórias no período. Isso fez com que o Hulk iniciasse a rodada na 4ª posição do Grupo A, com sete pontos, na cola do CSE.

Leia também

Por outro lado, o Zumbi está praticamente fora da disputa pelo título. Nas três primeiras rodadas foram três derrotas. O primeiro resultado positivo saiu na semana passada, quando surpreendeu e derrotou o CRB por 1x0.

CORURIPE

Com apenas a Copa Alagoas para disputar, o Coruripe deve ter força máxima nos jogos finais da competição. A boa notícia para o técnico Rommel Vieira é que há jogadores retornando do Departamento Médico.

Hélio Júnior, Wellington Petuba e Welington Pará foram liberados e devem estar na lista de relacionados. Por outro lado, Gabriel Mancha e Jorginho ainda seguem fora.

Por isso, haverá uma prioridade no time que vinha jogando. O Hulk deve atuar com: Gustavo; Wellington Petuba (Luciano), Dedé Baiano, Matheus Recife e Max; Chico, João Felipe (Rodrigo) e Beto; Joanderson, Thiaguinho e André Magno.

ZUMBI

O Zumbi conseguiu uma evolução evidente na rodada passada, mas ter um time formado por garotos acaba pesando contra o clube de União dos Palmares.

Devido ao bom desempenho na rodada anterior, a equipe priorizará uma manutenção da equipe titular. Quem não jogará é Adryan, que está suspenso. Com isso, a provável conta com: Jeninson; Lalinho (Gabi), Ronald, Zé Roberto e Wagner; Vinícius, Gui e Esquerdinha; Bruno Marques, Johnes e Zé Gabriel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas