Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe bate o CEO em Olho d'Água das Flores e sai da zona do rebaixamento: 2 a 1

Hulk vence o CEO com gols de bola parada, e empurra o time sertanejo para a lanterna do Estadual

O Coruripe enfim conseguiu seus primeiros pontos no Campeonato Alagoano, no jogo de abertura da 4ª rodada. Na tarde deste sábado (13), o alviverde praiano visitou o CEO no Estádio Édson Matias, e não temeu o imponente campo do adversário, vencendo a partida por 2 a 1. Jogando sua segunda partida seguida fora de casa, desta vez o Hulk não vacilou e segurou os três pontos, o resultado deixa o time mais aliviado, enquanto o tricolor fica em uma situação de desespero.

Com esse importante resultado, o Alviverde saiu da zona do rebaixamento e agora respira mais tranquilo para a sequência da competição. Já para o CEO, a situação está difícil, com metade dos seus jogos já realizados, hoje o clube é o lanterna da competição com apenas um ponto ganho.

Leia também

O jogo

Em um começo de jogo bastante parecido com a última rodada, o Coruripe também começou fazendo um gol cedo. Jordan bateu uma falta de muito longe, com apenas 10' do primeiro tempo, a bola quicou na frente do goleiro Luiz Fernando e entrou, 1 a 0 para o Coruripe. A partir desse resultado, o CEO se atirou e foi a busca do gol, conseguindo melhores chances que os visitantes, porém num lance isolado onde a zaga saiu errado, o Hulk teve um pênalti marcado a seu favor, para o desespero dos atletas sertanejos. Gustavo foi pra bola e ampliou o placar aos 35'.

A partida não mudou muito de figura a partir do gol Alviverde, que seguiu esperando na defesa e com um placar bem confortável. Janio Fialho mudou o time, gesticulou, até que o CEO furou a defesa do Hulk com Wesley, que veio do banco de reservas, aos 37' da etapa final, sendo este o primeiro gol do CEO no Alagoano. A Estrela do Sertão seguiu pressionando, mas nada funcionou, a terceira derrota em quatro jogos foi concretizada.

Futuro

Os dois times terão uma semana cheia de treinamentos, já que só entram em campo no próximo final de semana. Primeiro será o Coruripe, que no próximo sábado (20) às 17h no Gerson Amaral recebe o Jaciobá, outro que está na zona do rebaixamento. Já o CEO, agora lanterna, vai viajar para Palmeira do Índios, onde no domingo (21) encara o CSE às 16h.

Ficha técnica:

CEO: Luiz Fernando; Dannyel, Alemão, Potiguar e Anderson Recife; Antônio Carlos, Caio Breno e Jefferson Carioca; Deda, Guilherme e Roger. Técnico: Janio Fialho

Coruripe: Erick; João Felipe, Jessé, Jordan e Élton; Alvaro, Polinho e Leandro Sardinha; Everson, Gustavo e Zé Arthur. Técnico: Robson Silva

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas