Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe apresenta comissão técnica e elenco e inicia temporada 2023

No ano que vem, Hulk Praiano disputará o Campeonato Estadual e a Copa Alagoas

De volta à 1ª Divisão do Campeonato Alagoano, o Coruripe já deu o pontapé inicial para a próxima temporada. Isso porque, o clube apresentou oficialmente a sua comissão técnica e o elenco para a disputa do Estadual e da Copa Alagoas 2023, competições que estará disputando no ano que vem.

O técnico Alysson Dantas já havia sido anunciado pelo presidente do Hulk, Franciney Joaquim, no início do mês de novembro. Na tarde dessa sexta-feira (9), foram apresentados para a imprensa e para os torcedores a comissão técnica e os atletas que farão parte da equipe alviverde para temporada que se inicia.

Leia também

Além da apresentação do treinador e do auxiliar técnico, Sebastião Gessé, outros profissionais foram apresentados: o preparador físico Eduardo Cardoso e o auxiliar Thiago Militão; o preparador de goleiros André Godoi; o mordomo Jorge Fernando e os auxiliares de campo Martins e Gustavo.

O clube contará ainda com os trabalhos do supervisor Herilúcio Ferreira, do coordenador de logística José Roberto Alves, do mídia digital Ernando Tavares e do assessor de imprensa Agapito Santana.

Sobre o elenco da equipe alviverde, foram apresentados 22 jogadores. Outros quatro atletas chegarão ainda nesta segunda-feira (12) e mais três nomes poderão ser divulgados até o fim desta semana. Porém, o elenco ainda não está fechado para a temporada que vem e deverá contar com 32 atletas.

Os trabalhos físicos e técnicos também já foram iniciados na tarde dessa sexta-feira (9) e seguem durante toda esta semana. A equipe terá quatro semanas e meia de preparação, antes da estreia no Campeonato Alagoano, quando o Hulk enfrentará o ASA, no dia 11 de janeiro, em Arapiraca.

Além disso, duas datas foram reservadas para a realização de amistosos. Serão nos dias 23 e 30 de dezembro, mas os adversários do Hulk ainda não foram confirmados.

Estadual e Copa Alagoas

Vale lembrar que o Coruripe tem duas competições a disputar no primeiro semestre do próximo ano: o Estadual e a Copa Alagoas. Sendo assim, o objetivo da diretoria e da comissão técnica para temporada que se inicia é buscar o título e conquistar vagas em competições nacionais por meio das duas competições.

Veja a relação dos atletas do Hulk com o último clube de cada um:

Goleiros: Gean (remanescente), Airon (Mixto-MT), Alexandre (Dorense-SE) e Willames (base);

Zagueiros: Willames José (remanescente), Salazar (Nova Cidade-RJ), Mayron (XV de Jaú-SP) e Jefferson Ceará (Pacatuba-CE);

Laterais direitos: George (remanescente) e Júnior (Globo-RN);

Lateral esquerdo: Danilo (Penedense)

Volantes: Felipe (remanescente), Rodrigo (remanescente), Kleberson (remanescente), Kailan (Zumbi), Vítor (Lagarto-SE) e Jorginho (ASA);

Meio-campistas: Palhinha (remanescente), Esquerdinha (Galvez-AC), Dinda (1º de Maio-PE), João Grilo (Jequié-BA) e Ciel (Jequié-BA);

Atacantes: Helton (remanescente), Gabriel Mancha (remanescente), Paulo (Altos-PI), Táta Baiano (Atlético-PB) e Viny Souza (Imperatriz-MA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas