Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe anuncia Lino como técnico que comandará equipe no Brasileiro da Série D

Treinador será apresentado à torcida na próxima segunda-feira

A diretoria do Coruripe anunciou o nome de Elinaldo da Silva Lira - o Lino - como o novo técnico da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O nome do treinador foi confirmado na quinta-feira (17), depois que o técnico Elenilson Santos não teve seu contrato renovado com o clube.

Além de Lino, a direção do clube alviverde divulgou a relação dos 22 jogadores que disputarão a competição nacional. Dezoito deles disputaram o campeonato alagoano pelo clube e tiveram seus contratos renovados. O goleiro Alexandre, o volante Jair Amaral, o meia Kiko Alagoano e o atacante Etinho não renovaram contrato com o clube.

Leia também

As novidades para a nova temporada são o zagueiro André Nunes e o volante Cal - ambos ex-ASA -, o também volante Shalon, que atuou pelo Murici, e o meia João Grilo, que disputou o alagoano pelo CEO.

O Departamento de Futebol do Coruripe aguarda ainda respostas do lateral direito Renato e do meia Clebson. "O elenco deve ser fechado com vinte e cinco atletas, mais alguns garotos da base", informou a direção do clube, por meio de assessoria de imprensa.

Na próxima segunda-feira (22), o elenco será apresentado à torcida às 15 horas, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O time estreia na Série D no dia 04 de maio, contra o Sergipe, jogando em casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas