Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Coruripe anuncia Lino como técnico que comandará equipe no Brasileiro da Série D

Treinador será apresentado à torcida na próxima segunda-feira

A diretoria do Coruripe anunciou o nome de Elinaldo da Silva Lira - o Lino - como o novo técnico da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O nome do treinador foi confirmado na quinta-feira (17), depois que o técnico Elenilson Santos não teve seu contrato renovado com o clube.

Além de Lino, a direção do clube alviverde divulgou a relação dos 22 jogadores que disputarão a competição nacional. Dezoito deles disputaram o campeonato alagoano pelo clube e tiveram seus contratos renovados. O goleiro Alexandre, o volante Jair Amaral, o meia Kiko Alagoano e o atacante Etinho não renovaram contrato com o clube.

Leia também

As novidades para a nova temporada são o zagueiro André Nunes e o volante Cal - ambos ex-ASA -, o também volante Shalon, que atuou pelo Murici, e o meia João Grilo, que disputou o alagoano pelo CEO.

O Departamento de Futebol do Coruripe aguarda ainda respostas do lateral direito Renato e do meia Clebson. "O elenco deve ser fechado com vinte e cinco atletas, mais alguns garotos da base", informou a direção do clube, por meio de assessoria de imprensa.

Na próxima segunda-feira (22), o elenco será apresentado à torcida às 15 horas, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O time estreia na Série D no dia 04 de maio, contra o Sergipe, jogando em casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X