Coruripe anuncia dois amistosos e Murici apresenta novo treinador

Hulk já está em pré-temporada visando à disputa do Estadual, enquanto time de Murici trabalha para reformular elenco

O Campeonato Alagoano de 2016 vai começar no dia 24 de janeiro, mas as equipes participantes já correm contra o tempo. A movimentação nos bastidores segue intensa, com os principais clubes da capital e do interior se organizando para mais um Estadual, a exemplo do Coruripe, atual vice-campeão alagoano, e o Murici, que, este ano, chegou a disputar a Copa do Brasil.

O Hulk já tem uma base da equipe que será comandada pelo técnico Leandro Campos, com 24 jogadores contratados. O grupo já iniciou os treinamentos no Estádio Gérson Amaral, com dois amistosos marcados contra a equipe do Sergipe. O primeiro jogo acontecerá em Aracaju, no dia 29 de dezembro, às 20h. Já a segunda partida terá mando do Coruripe, marcada para o dia 09 de janeiro, às 19h.
A outra equipe que também já se estrutura para a competição é o Murici, que parece ter superado a polêmica sobre sua possível desistência, devido a dificuldades para a obtenção das certidões negativas necessárias à adesão ao Profut. Apesar de a documentação ainda não ter sido levantada, a diretoria do clube alviverde garante resolver a situação dentro do prazo exigido pela federação local.
A novidade do representante de Murici (que deve mais uma vez contar com velhos conhecidos do torcedor alagoano, a exemplo do volante Guêba, do meia Everlan e do atacante Alexsandro) é o técnico Humberto Santos, que estava no Central de Caruaru. Porém, o treinador só deve se apresentar na próxima semana. Santos já comandou outras equipes de Pernambuco, como Serra Talhada, América e Pesqueira, e chega com a missão de tentar levar o Murici às finais do Estadual.
*Com a supervisão da editoria