O elenco do CSA se reapresentou na tarde desta quarta-feira (22) no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, após a derrota para o Internacional, por 2 a 0, no Beira Rio, no último domingo (19). Diante do resultado infeliz fora de casa, o grupo agora vira a chave e foca no confronto com o Goiás, na próxima segunda-feira (27), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada do Brasileirão.
Nesta tarde, o Azulão iniciou a preparação para o confronto com o time goiano visando à conquista da primeira vitória na Série A. O time acumula três empates e duas derrotas na competição, ocupando a 18ª colocação, e precisa sair com o placar favorável diante de um adversário direto na luta pela permanência na elite nacional. Com o resultado positivo, o time alagoano pode até deixar o Z-4.
Leia também

O elenco azulino dará sequência aos treinamentos nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), além de sábado (25) e domingo (26), todos no Centro de Treinamentos Gustavo Paiva, no Mutange.
Nesta quarta-feira, a grande novidade do dia foi a dispensa do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, após ser flagrado em um bar na sexta-feira (17). No sábado, o time viajou com destino a Porto Alegre, para o jogo contra o Internacional. O atleta chegou a ser retirado do ônibus, após ser relacionado pelo técnico Marcelo Cabo para a partida.