Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coronavírus: ASA comercializa máscaras de proteção personalizadas

A cada produto vendido, o clube alvinegro doará um quilo de alimento a entidades de Arapiraca

O ASA, pensando em ajudar os moradores de Arapiraca, anunciou que está produzindo máscaras de proteção personalizadas com as cores da equipe. A ação social consiste em doar um quilo de alimento não perecível a cada produto vendido.

Cada máscara está sendo comercializada pelo valor de R$ 6, e elas podem ser encomendadas pelo número (82) 999609-1708. Visando evitar aglomerações, as entregas estão sendo feitas em casa ou na loja do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, mas com hora e data marcadas.

Leia também

O vice-presidente de Marketing do Fantasma, Cláudio Gouveia, comentou que as medidas de segurança estão sendo tomada para evitar exposição do quadro de funcionários e torcedores do time.

"Estamos empenhados com a segurança de nossos colaboradores e dos próprios torcedores e por isso as visitas à loja, para ver os produtos, estão proibidas. O clube está abrindo a loja em dias alternados e, apenas, para entregar as encomendas, já compradas via WhatsApp", afirmou ele.

Em Alagoas, o uso de máscara se tornou obrigatório, através do último decreto estadual. A decisão foi tomada para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas