Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coritiba tenta contratar Mozart novamente, mas técnico do CSA recusa

O nome do comandante voltou a ser cogitado no alviverde paranaense; diretoria do Azulão afirma que confia na renovação de contrato do treinador

O nome do técnico Mozart voltou a ganhar força no Coritiba. Apesar da oferta, o treinador está realmente disposto a fazer história no CSA, como disse em sua apresentação. Nesta segunda-feira (14), ele recebeu uma nova proposta do alviverde paranaense, mas recusou para continuar comandando o Azulão das Alagoas.

Mozart quer dar sequência ao trabalho que começou há quase três meses e tem em mente a conquista do acesso com o Azulão à elite do futebol nacional. Além de estabelecer uma hegemonia no cenário do futebol alagoano em 2021.

Leia também

O presidente do clube, Rafael Tenório, comentou a informação.

"Nós ainda não tomamos conhecimento. O que posso dizer é que, verbalmente, nós já renovamos o contrato do Mozart para a temporada 2021. O que falta definir são apenas questões salariais, que vão depender de onde o CSA estará no próximo ano",afirmou o presidente.

Mozart chegou ao CSA em setembro, após a passagem relâmpago do técnico Argel Fuchs. No Coritiba, Mozart trabalhou como auxiliar-técnico de Jorginho, deixando o Alto da Glória para assumir o comando do CSA.

Próximo Desafio

Na tarde desta segunda (14), Mozart comanda o apronto para a partida contra o Cruzeiro. O treinamento será no CT do América-MG. Na tabela da Série B, o CSA ocupa a quinta posição, com 44 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas