Copa do Nordeste 2021: Sub-20 do CRB visita o Náutico nesta segunda-feira (6)

Ambos vêm de vitória e estão motivados. Na partida de ida, empataram em Maceió, por 2 a 2, em jogaço repleto de chances perdidas

A base do time Sub-20 do CRB tem mais um compromisso nesta segunda-feira (6), pela Copa do Nordeste 2021. Já garantido na semifinais da competição, o galo, líder invicto do Grupo B, com 13 pontos, visita o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no Recife, a partir das 15h (de Brasília), ainda pela fase de grupos, a 6ª rodada do torneio.

No último duelo, em jogo que marcou a estreia do técnico Daniel Barboza no comando técnico, a garotada regatiana venceu o Santa Cruz, no Estádio Universitário da Ufal, por 2 a 0, com gols de Lucas Boneti e Rauan. Assim, se isolou na liderança, com quatro vitórias e um empate, atingindo 86% de rendimento. Por sua vez, o Náutico visitou o Confiança-PB, na Toca do Papão, e aplicou 3 a 0 sem grandes dificuldades.

Barboza deve repetir a mesma escalação diante do Timbu. Assim, Fábio; Kaio, Marquinhos e Jefferson; Wallace, Dudu, Gabriel e Ruan; Lucas Bonete, Davi Lessa e Riquelme devem entrar em campo, longe de Maceió. A partida deve ser bem disputada, considerando que, na primeira rodada, na estreia na fase de grupos, o Regatas empatou por 2 a 2, na condição de mandante.

Na partida, o CRB abriu o placar aos 33 minutos com Riquelme. Porém, aos 37', Luan deixou tudo igual de pênalti a favor do Timbu. Mal deu tempo para comemorar o empate, porque, instantes depois os visitantes viraram o marcador em gol de Fernando Neto. A bola desviou na zaga e tirou de tempo o goleiro Fábio. Na etapa final, contudo, Riquelme apareceu de novo na área, desviou para a meta e garantiu o empate.