Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa do Nordeste 2021: Sub-20 do CRB visita o Náutico nesta segunda-feira (6)

Ambos vêm de vitória e estão motivados. Na partida de ida, empataram em Maceió, por 2 a 2, em jogaço repleto de chances perdidas

A base do time Sub-20 do CRB tem mais um compromisso nesta segunda-feira (6), pela Copa do Nordeste 2021. Já garantido na semifinais da competição, o galo, líder invicto do Grupo B, com 13 pontos, visita o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no Recife, a partir das 15h (de Brasília), ainda pela fase de grupos, a 6ª rodada do torneio.

No último duelo, em jogo que marcou a estreia do técnico Daniel Barboza no comando técnico, a garotada regatiana venceu o Santa Cruz, no Estádio Universitário da Ufal, por 2 a 0, com gols de Lucas Boneti e Rauan. Assim, se isolou na liderança, com quatro vitórias e um empate, atingindo 86% de rendimento. Por sua vez, o Náutico visitou o Confiança-PB, na Toca do Papão, e aplicou 3 a 0 sem grandes dificuldades.

Leia também

Barboza deve repetir a mesma escalação diante do Timbu. Assim, Fábio; Kaio, Marquinhos e Jefferson; Wallace, Dudu, Gabriel e Ruan; Lucas Bonete, Davi Lessa e Riquelme devem entrar em campo, longe de Maceió. A partida deve ser bem disputada, considerando que, na primeira rodada, na estreia na fase de grupos, o Regatas empatou por 2 a 2, na condição de mandante.

Na partida, o CRB abriu o placar aos 33 minutos com Riquelme. Porém, aos 37', Luan deixou tudo igual de pênalti a favor do Timbu. Mal deu tempo para comemorar o empate, porque, instantes depois os visitantes viraram o marcador em gol de Fernando Neto. A bola desviou na zaga e tirou de tempo o goleiro Fábio. Na etapa final, contudo, Riquelme apareceu de novo na área, desviou para a meta e garantiu o empate.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas