Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa do Brasil: clubes alagoanos conhecem data e horário de suas estreias

ASA joga à tarde, enquanto que CRB e CSA entram em campo à noite; tabela foi divulgada pela CBF na noite dessa quarta-feira (10)

CSA, CRB e ASA já sabem a data e o horário de suas estreias na Copa do Brasil 2018. É que a direção de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nessa quarta-feira (10), a tabela detalhada da primeira fase da competição. Todos entrarão em campo no dia 7 de fevereiro.

O primeiro time alagoano a representar Alagoas na competição nacional será o ASA. O Alvinegro viaja até o Mato Grosso do Sul para encarar o Corumbaense, às 16h (horário de Alagoas) em estádio ainda não definido.

Leia também

À noite será a vez de o CRB fazer sua estreia, diante do Dom Bosco-MT, às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O CSA, por sua vez, joga mais tarde, às 21h30 (horário de Alagoas), contra o Manaus-AM, na Arena da Amazônia.

Como estão mais bem colocados do que seus adversários no ranking nacional da CBF, todos os representantes de Alagoas possuem a vantagem do empate para avançar à próxima fase.

Caso conquiste a classificação, o CRB irá encarar o vencedor do confronto entre Paysandu-PA e Novo Hamburgo-RS, enquanto que o Azulão terá pela frente o Madureira-RJ ou o São Paulo. Já a equipe do ASA poderá enfrentar o Vitória-BA ou o Globo-RN.

Além disso, como fazem parte da mesma chave, CRB e CSA poderão medir forças na terceira fase do torneio nacional, caso vençam os seus dois primeiros confrontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas