Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa Alagoas: Jaciobá e CEO ficam no 0 a 0 em confronto ameno no Sertão de Alagoas

Equipes sertanejas buscavam primeira vitória na competição, porém, partida tem pouca produção técnica

Um clássico importante do Sertão de Alagoas aconteceu na tarde deste sábado (12). Jogando no Estádio Édson Matías, em Olho d'Água das Flores, Jaciobá e CEO protagonizaram um reencontro, desde o rebaixamento do Tricolor em 2021. Porém, para a frustração dos torcedores, o duelo acabou ficando no 0 a 0, o que foi péssimo para os dois lados.

Para o JAC, porém, veio um sentimento de alívio, pois, pela primeira vez em toda a temporada, a equipe de Pão de Açúcar conseguiu sair de campo pontuado. Além disso, pela primeira vez não teve a defesa vazada. O Azulão ganhou duas posições no Grupo B, assumindo o quinto lugar, com um ponto.

Leia também

Do lado do CEO, a equipe ainda fica na lanterna do Grupo B, porém, alcançou seu segundo ponto no campeonato. Restando ainda nove pontos para disputar, a Estrela do Sertão alimenta chances remotas de classificação para o mata-mata.

Resumão

O confronto começou bem divertido de se assistir. Sob novo comandante, o JAC optou por se segurar na defesa. Com sete minutos, Caranguejo cobrou uma falta cheia de perigo, mas Samuel defendeu. Anderlan respondeu para o CEO, aos oito minutos, de fora da área, mas acabou isolando. Aos 10, Douglas até acertou o gol, mas o arqueiro do Jaciobá está atento.

JAC e CEO fizeram confronto sertanejo
JAC e CEO fizeram confronto sertanejo | Foto: Ascom/CEO

Após tantas chances de longa distância, o confronto ficou extremamente faltoso, para ambos os lados, dificultando as criações de jogadas ofensivas. O primeiro acabou com um 0 a 0 bastante tranquilo.

Já na etapa final, os dois times pareceram preocupados em não tomar gols, por isso, investiram na defesa bastante fechada. O Jaciobá até teve uma postura um pouco mais ofensiva, porém, ninguém conseguia uma grande jogada. A etapa final foi recheada de amarelos e uma grande chance, aos 46 minutos. Léo Rito recebeu um cruzamento na medida, mas cabeceou para fora. O lance decretou o placar zerado e uma partida com poucas chances.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas