Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa Alagoas: Cruzeiro de Arapiraca enfrenta o Miguelense nesta segunda-feira (17)

A bola rola no Estádio Universitário da UFAL, às 15h; no Grupo A, o Miguelense é o último colocado e precisa da vitória; Cruzeiro é o sexto colocado

Nesta segunda-feira (17), o Miguelense joga contra o Cruzeiro-AL no Estádio Universitário, localizado na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), às 15h, pela segunda rodada da Copa Alagoas.

Cenário

Leia também

O Miguelense chega para o jogo após uma derrota de 6x0 contra o CSE. O Cruzeiro vem com um empate por 0x0, na partida contra o Coruripe. Ambas as partidas foram válidas pela primeira rodada da Copa Alagoas.

Miguelense

Após o doloroso 6x0 contra o Tricolor Palmeirense, o clube tem 0 ponto e precisa vencer o Estrelado, nesta segunda-feira (17), para sair da última colocação do Grupo A. A equipe regularizou oito jogadores na rodada anterior e tem o plantel completo à disposição do técnico.

O ASA e o Coruripe estão empatados na liderança do Grupo A, porém, o Alvinegro tem vantagem no saldo de gols.

Cruzeiro

O Cruzeiro chega para a partida numa situação mais confortável, após o empate contra o Coruripe. A equipe tem 1 ponto conquistado e está em sexto colocado no Grupo B da Copa Alagoas.

Após a última rodada, a equipe se sente mais tranquila para jogar, mesmo precisando pontuar para deixar a zona de desclassificação. A equipe foi vencedora da Segundona do Alagoano em 2021 e manteve peças importantes que poderão fazer diferença na hora de decidir. André Rodrigues, Jhonny, Danilo Peppa, Diogo e Max permaneceram no clube e estarão disponíveis para o técnico Elenilson Santos.

Além destes nomes, o zagueiro Wesley, de 25 anos, foi regularizado no BID, na noite desse domingo (16), e também estará disponível para a partida.

O CSE é o primeiro colocado do Grupo B, com 4 pontos, conquistados nas duas partidas.

Arbitragem

A liderança da partida fica por conta de Massau Claudino do Nascimento (FAF), que será auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF). O quarto árbitro será Carlos Emanuel dos Santos (FAF).

Confira a tabela completa:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas