Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa Alagoas: CRB tem atuação de gala e massacra o Jaciobá por 5 a 0

Jovens do Galo dão conta do recado e deixam o clube ainda dentro do G4 do Grupo B

Teve um verdadeiro show na tarde deste domingo (30), no Estádio da Ufal, em Maceió. O CRB recebeu o Jaciobá pela 3ª rodada da Copa Alagoas, em um duelo de extremos. Dentro do G4, o Galinho conseguiu um resultado de gente grande ao golear o Azulão por 5 a 0. Os gols foram marcados por David, Marcelo, Gabriel, Willyan e Brendo (contra).

Com o resultado, o Regatas sobe para a terceira posição do Grupo B, agora com seis pontos, um atrás dos líderes, CSE e Cruzeiro. Além disso, o clube tem uma vantagem de três pontos em relação ao quinto colocado. O JAC é que está numa situação difícil. O clube é o sexto do Grupo A, zerado e sem marcar gols. O Azulão está quatro pontos atrás do quarto colocado.

Leia também

Ainda sem data confirmada, Galo e JAC entram em campo pela 4ª rodada com clássicos. O CRB visitará o ASA, enquanto o Jaciobá encara o CEO.

Os gols

O primeiro tempo foi menos doloroso para o Jaciobá, que está acumulando goleadas sofridas em 2022. David Medeiros, aos 32 minutos, aproveitou a abertura na frente da área e abriu o placar. Pouco depois, aos 34', Marcelo Gomes achou um buracão na defesa azulina e marcou um golaço de cobertura.

Já abatido em campo, o segundo tempo do Azulão do Sertão foi ainda pior. Aos 18 minutos, em um contra-ataque, Gabriel apareceu livre e recebeu o passe na medida para o terceiro gol. Com o 3 a 0, o confronto ficou bem morno, mas ainda deu tempo para dois gols nos minutos finais.

Helto recebeu um passe na medida, dentro da área, fez o que quis com a marcação e tocou para Willyan, que só teve o trabalho de finalizar, com 41 minutos. Aos 45, veio o último e mais cruel. Luigi defendeu uma finalização, mas a bola rebateu no lateral Brendo, que mandou para a própria meta. O gol contra decretou o placar final: 5 a 0 pro CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas