Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa Alagoas: CRB e CEO se enfrentam em busca da segunda vitória

Meninos do Galo querem manter lugar no G2 do Grupo A, enquanto Tricolor tenta ser intruso no Grupo B

A terceira rodada da Copa Alagoas tem prosseguimento nesta quinta-feira (15), com um jogo de garotos. A partir das 15h15, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, CRB e CEO duelam em busca de um lugar no G2 de seus respectivos grupos.

Como chegam?

O CRB está surpreendendo nesta Copa Alagoas. Mesmo utilizando um grupo de jovens, o Galinho venceu o Desportivo Aliança na estreia e segurou um empate com o ASA. No início da rodada, a equipe ocupava a 2ª posição do Grupo A, com quatro pontos.

Leia também

A Estrela do Sertão, por outro lado, teve um início preocupante, perdendo para o Penedense. Porém, conseguiu uma recuperação rápida e derrotou o Cruzeiro, na rodada passada, por 3 a 1. Com isso, a equipe está em 4º lugar no Grupo B, com três pontos.

Escalações

O CRB está sendo comandado pelo técnico Otávio Augusto e também tem utilizado garotos que fizeram parte do time profissional, como David Brawl. Porém, o atacante não estará disponível, após se transferir para o São Caetano.

Sendo assim, o Galo priorizará uma equipe parecida com a da rodada passada. O CRB deve ir a campo com: Fábio; Ruy, Luigi, Darlison e Erik; Cauã Magno, Douglas e Carlisson; Hiago, Rodriguinho e Kelvin.

Já o CEO também tem uma equipe bem jovem, porém, vê alguns deles se destacando. O meia Luquesi, que marcou dois gols na rodada passada, é o principal nome do time no momento.

O técnico Elvis Gustavo deve priorizar a manutenção do time que vem jogando, com: Vinícius; Igor Bruno, Luiz Henrique, Harylan e Jair Mersoni; Gabryel, Dhannyell e Luquesi; Felipe, Kauan e Mateus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas