Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa Alagoas: ASA vence Cruzeiro no dérbi e Coruripe atropela CRB

Já classificados, Alvinegro e Hulk conseguem bons resultados antes da semifinal do Campeonato Alagoano

Na noite desta quarta-feira (8), dando sequência a 6ª rodada da Copa Alagoas, ASA e Coruripe fizeram o dever de casa e conquistaram mais uma vitória. Jogando no Fumeirão, em Arapiraca, o Gigante venceu o dérbi contra o Cruzeiro, por 1 a 0. Já no Gerson Amaral, em Coruripe, o Hulk goleou os garotos de CRB, por 4 a 1.

Ainda sem a estreia do técnico Sidney Menezes, o Gigante foi para o campo com seu time considerado titular. Após um duelo apertado, o Fantasma conseguiu o gol da vitória somente aos 26min do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Didira. O primeiro gol do meia desde o retorno.

Leia também

Com o resultado, o ASA se mantém na liderança do Grupo B da Copa AL. Agora com 13 pontos, o time arapiraquense tem vantagem sobre o vice-líder por conta do saldo de gols. Também já classificado, o Urso é o 4º colocado do Grupo A, com 12 pontos.

Já em Coruripe, foi uma verdadeira festa do time praiano. Com 5min, Mayron abriu o placar para o Hulk. O Galo ainda reagiu na primeira etapa, aos 25min, com gol de Kauã. Na etapa final, porém, só deu Coruripe, que retomou a vantagem aos 8min, com Everson Vó. Aos 18min, o CRB errou na saída de bola e Vó marcou mais um: 3 a 1. Para fechar o resultado, Tatá Baiano marcou de cabeça aos 36min.

Assim, o Coruripe segue grudado no ASA, com os mesmos 13 pontos, mas é o vice-líder por ter menos saldo. Já o Galinho, agora eliminado, é o 5º do Grupo A, com cinco pontinhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas