Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa AL: ASA vence Murici por 1x0 e Zumbi ganha do FF Sport por W.O

Com time misto, Alvinegro conta com gol de Anderson Feijão no fim do segundo tempo para garantir três pontos

O ASA estreou bem na Copa Alagoas, na tarde deste domingo (5). Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Alvinegro passou pelo Murici, por 1 a 0, com gol de Anderson Feijão, já nos minutos finais do segundo tempo. Com o resultado, a equipe arapiraquense deu uma respirada após a derrota para o CRB.

O gol saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Após o ASA pressionar durante boa parte do jogo, Vitinho fez uma ótima jogada individual pelo lado direito. Após cortar Uesles, o ponta cruzou no meio da pequena área e Feijão apareceu para mandar de cabeça e dar números finais ao jogo.

Leia também

Com o placar, o Fantasma é o novo líder do Grupo B da Copa Alagoas, com três pontos. O Murici segue bem classificado, já que é o líder do Grupo A, também com três pontos.

Jogo foi bem disputado no Fumeirão, em Arapiraca
Jogo foi bem disputado no Fumeirão, em Arapiraca | Foto: Erivan Batista

Calendário

O ASA volta a jogar pela Copa Alagoas no dia 15 de fevereiro. O Alvinegro joga em Maceió, no Estádio da UFAL, para enfrentar os garotos do CRB, às 15h. Já o Murici, no mesmo dia, faz importante duelo com o FF Sport Nova Cruz, no José Gomes da Costa, às 16h.

Antes de atuar pela Copa, o Fantasma entra em campo pelo Campeonato Estadual. No próximo final de semana, dia 12, o ASA joga em casa contra o Desportivo Aliança, às 16 horas. No dia 19, o Verdão terá o clássico Alviverde contra o Coruripe, em Murici, às 16h.

Murici vai enfrentar o FF Sport na próxima rodada da Copa
Murici vai enfrentar o FF Sport na próxima rodada da Copa | Foto: Erivan Batista

FF Sport Nova Cruz x Zumbi

O outro jogo que estava programado para este domingo aconteceria no Estádio Rubens Canuto, em Pilar, entre FF Sport e Zumbi. Contudo, repetindo a confusão de Dínamo x CSE, o jogo não teve a presença de ambulância e desfibrilador. Por essas questões serem responsabilidade dos mandantes, o Pantera foi declarado vencedor por 3 a 0.

Com isso, o Zumba assume o segundo lugar do Grupo A, com três pontos. O FF fica em segundo no Grupo B, também com três pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas