Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Miguelense, Cruzeiro cresce na etapa final e vence a primeira na Copa Alagoas: 3 a 0

Time arapiraquense marca todos os seus gols na etapa final e entra no G4 do Grupo B

Na tarde desta segunda-feira (17), encerrou-se a segunda rodada da Copa Alagoas 2022. Jogando no Estádio da Ufal, em Maceió, Miguelense e Cruzeiro entraram em campo pela segunda vez, após não vencerem na estreia. Sem ser tímido, o time arapiraquense deslanchou no segundo tempo e conseguiu uma importante vitória por 3 a 0, com gols de Arthur, André Rodrigues e Bruninho.

Foi a primeira vitória do Urso na Copa Alagoas e o placar fez o clube saltar de sexto para a vice-liderança, agora com quatro pontos conquistados. O Cruzeiro fica atrás do líder CSE pelo saldo de gols. Já o Miguelense atingiu a segunda derrota seguida e segue amargando a lanterna do Grupo A.

Leia também

O jogo

A primeira etapa foi de bastante dificuldades para os visitantes, que entraram com alta expectativa. O Miguelense conseguiu criar oportunidades, assustando o goleiro Enaldo. Felipe, aos 11', quando teve a chance, isolou feio dentro da área. Sem boas atuações ofensivas, logo o Cruzeiro cresceu.

Pinheirinho assustou aos 39 minutos, mas chutou para fora. No final da primeira etapa, com 48 minutos, Etinho tentou de cabeça e a bola saiu beliscando a trave do goleiro Daniel.

O segundo tempo foi de ainda mais pressão do Cruzeiro. Aí o Miguelense não aguentou mais a pressão. Arthur, aos 5 minutos, cabeceou na primeira trave e marcou um golaço para abrir o placar. E nem demorou muito para o Estrelado ampliar. Aos sete, André foi lançado no ataque e finalizou sem nenhuma dificuldade.

Com o 2 a 0 na vantagem, o duelo ficou bem tranquilo para os arapiraquenses, que controlaram a redonda com mais facilidade. O zagueiro Jonatan vacilou feio, Pedrinho aproveitou e tocou para Bruninho chutar no canto, livre, aos 39', e colocar o terceiro gol no placar. O confronto prosseguiu com pressão do Cruzeiro, mas chegou ao fim com um convincente 3 a 0.

Calendário

O Cruzeiro muda a chave para seu próximo compromisso. Na elite do futebol alagoano, o Estrelado fará sua estreia no Campeonato Alagoano, no próximo domingo (23). O clube recebe o CSE, no Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. Já o Miguelense vai atuar na Copa Alagoas, entretanto, ainda não há data definida para o duelo fora de casa, com o Sport Atalaiense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas