Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o lanterna Sergipe, CSE tenta reencontrar vitórias para entrar no G4 da Série D

Após derrota no Clássico do Interior, Tricolorido acumula três jogos sem vencer e assiste a times do G4 se distanciarem

Ainda dolorido com a derrota no clássico contra o ASA, o CSE volta aos gramados para a 11ª rodada da Série D. Neste sábado (24), às 16h, o Tricolorido abre a rodada do Grupo 4 fora de casa, visitando o lanterna Sergipe, no Estádio Batistão, em Aracaju. O confronto é determinante para os alagoanos, que precisam vencer para seguir na briga rumo à classificação.

Cenário

Leia também

O CSE acumula uma sequência indigesta. São três jogos sem vitórias na Série D e a fase ruim tirou a equipe do G4 do Grupo 4. Assim, o Tricolorido abre a rodada na 6ª colocação, com 11 pontos, dois a menos que a Juazeirense, o primeiro time do G4. O pior é que o clube palmeirense já não depende de suas forças para voltar ao grupo dos melhores. Além de vencer, precisa de um tropeço do Santa Cruz.

O Sergipe, por outro lado, aposta todas as suas fichas nesses últimos quatro jogos. Em último, com apenas nove pontos, o Gipão precisa de uma combinação complicada para alcançar a difícil classificação. Das suas dez partidas realizadas, o Alvirrubro venceu apenas uma e está muito próximo de uma desclassificação.

CSE

Com duas derrotas nos últimos três confrontos, a semana foi turbulenta no Tricolor de Palmeira dos Índios. O comando técnico não foi mudado, entretanto, no plantel, houve algumas mudanças. O clube rescindiu com três atletas que, inclusive, atuaram no Clássico do Interior. O atacante Grafite, o zagueiro Juliano e o centroavante Rômulo foram dispensados.

Betinho confia no trabalho, no elenco e confia na recuperação
Betinho confia no trabalho, no elenco e confia na recuperação | Foto: Ascom/CSE

Outro jogador que está fora do elenco é o meia Vinícius Vargas. Entretanto, o atleta deve seguir no clube, pelo menos para o confronto de logo mais. Após isso, deve seguir para o futebol árabe, mas seu destino não foi anunciado. Por outro lado, o CSE ainda segue no mercado buscando reposições. Contudo, apesar dos diversos nomes que entraram nos rumores, nenhum foi anunciado.

Desta forma, a espinha dorsal deve seguir. Marcos Antônio briga por uma vaga, após entrar bem contra o ASA. O Tricolorido deve jogar com: Jerfersson; Renato (Lima), Janelson, Hugo e Izaldo; Amaral, Luizinho (Marcos Antônio), Vinícius Vargas e Júnior Timbó; Matheus Régis e Tiago Recife.

SERGIPE

O momento do Sergipe contrasta totalmente o início de temporada. Depois de conquistar o Estadual, o Alvirrubro vive uma fase péssima na Série D. Tanto que, em relação ao empate com o mesmo CSE, no 1º turno, por 2 a 2, até o técnico já mudou. Saiu o português Daniel Neri e chegou Rafael Jacques. O novo treinador conquistou cinco dos nove pontos do Gipão.

No elenco, mudanças também aconteceram. O clube rescindiu o contrato com Chiquinho Alagoano, ex-ASA, mas conseguiu uma reposição rápida. O novo contratado foi Alex Murici, que também brilhou em Alagoas, com as camisas do próprio CSE e do Murici.

O Sergipe tem o retorno do centroavante Alan James, após cumprir suspensão na derrota para o Lagarto. Silvio, Elivelton e João Gabriel devem seguir fora, tratando lesão. Assim, o Gipão deve jogar com: Dida, Sinho, Alexandre Lazarini, Diego Augusto e Wendel Lomar; Mateus Silva, Ewerton Ageu e Doda (Diego Aragão); Hiago (Tales), Alan James e Paulinho.

Arbitragem

O árbitro principal virá direto do Sul. Gustavo Ervino Bauermann (CBF/SC) apita o confronto, mas seus assistentes são da Federação Sergipana de Futebol, com Renner Lisboa dos Santos (CBF/SE) e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (CBF/SE). Eloane Gonçalves Santos (CBF/SE) será a quarta árbitra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas